Conecte-se agora

Caso do menino Rhuan continua repercutindo e conservadores cobram posicionamentos

Publicado

em

O resultado do laudo cadavérico do corpo do menino Rhuan divulgado nesta terça-feira (11), mostrando que sua cabeça foi cortada enquanto ele ainda tinha sinais vitais, segue repercutindo na rede no Acre e em outros estados.

Há uma forte cobrança feita por parlamentares do PSL, ativistas de direita, além do jornalista Alexandre Garcia, do porque o caso não tem repercutido na mídia nacional.

Esses questionamentos afirmam que a imprensa estaria calada porque o crime remeteria à ideologia de gênero, teoria defendida pela esquerda. Vejam os prints da repercussão:

Propaganda

Na rede

Internauta faz bom debate sobre como vencer tendências suicidas

Publicado

em

Jornalista e influenciador digital bem conhecido principalmente no Twitter, Vinicius Charife tem provocado um bom debate na rede para artigos científicos que tem produzido sobre um assunto ainda tabu na sociedade, ao perguntar: “Já teve ideações suicidas? Como venceu?”

Ele recebeu muitas respostas interessantes sobre a importância do apoio familiar e, principalmente, da terapia.

Continuar lendo

Na rede

Presidente do Sinteac denuncia perseguição na Educação

Publicado

em

A presidente do Sinteac, Rosana Nascimento, usou seu Facebook na noite desta quinta-feira (14), para emitir nota de repúdio contra o Coordenador do Zoneamento da Secretaria de Educação. Leia a nota:

Venho a publico repudiar o coordenador do Zoneamento das placas e Tancredo Neves da Secretaria de Educacao por estar ligando para os Gestores das escolas deste Zoneamentome caluniando de Pilantra e outras adjetivos por estar mobilizando a categoria para lutar em defensa da nossa aposentadoria e Educação Pública.

Segundo ela, o caso lhe foi relatado pro amigos e está não seria única área onde estaria sendo caluniada.

“Tenho amizade com gestores de todos Zoneamentos e recebo as denuncias. Alem dele, tem outros coordenadores de Zoneamento que alem de fazer calunia e defamacao a minha pessoa estao assediando moralmente os gestores.

Mudou o governo, mas as praticas imorais e indecentes da Gestao da SEE continuam. Irei reunir provas e processar estas pessoas despudoradas que fazem de tudo pelo o poder”.

Ela completa dizendo que não vai se intimidar e que não acredita que esse tipo de orientação tenha sido dada pelo secretário de educação.

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.