Conecte-se agora

Bombeiros encontram camisa de jovem desaparecido no Rio Acre, em Xapuri

Publicado

em

As equipes de busca, composta pelo serviço de investigação da delegacia de Polícia Civil do município de Xapuri e de resgate do Corpo de Bombeiros do município de Epitaciolândia encontraram nessa segunda-feira, 11, uma blusa que, segundo os familiares, seria do adolescente Airysson Farias, de 15 anos, que sumiu enquanto tomava banho nas águas do Rio Acre.

O objeto foi encontrado nas proximidades de onde jovem foi visto pela última vez, próximo ao Mirante Bar, localizado na região central de Xapuri. Ele estava acompanhado de amigos quando desapareceu.

Os serviços de busca ao corpo do rapaz continuam nesta quarta-feira, 12, o caso segue sendo investigado.

Segundo a polícia local informou ao portal O Alto Acre, a linha de investigação leva a hipótese de o adolescente ter se afogado nas águas do Rio Acre.

Propaganda

Cotidiano

Secretaria de educação de Rio Branco lamenta morte de filha de diretora de ensino

Publicado

em

A secretaria de educação do município de Rio Branco emitiu uma nota de pesar no início da noite desta segunda-feira, 24, pelo precoce falecimento da pequena Duda, filha da Diretora de Ensino, professora Gleice Souza e do professor Maxilane, Coordenador Pedagógico da escola Anice Dib Jatene.

De acordo com o secretário municipal de educação, Moisés Diniz, a criança tinha deficiências múltiplas, incluindo autismo, mas ainda assim levava uma vida escolar ativa e alegre. Para os profissionais da educação, Duda era um verdadeiro símbolo de superação.

O velório ocorre na Capela São Francisco e o sepultamento está marcado para esta terça-feira, 25, às 8 horas, no cemitério São João Batista.

“A família SEME se solidariza com a nossa Diretora de Ensino, professora Gleice Souza, e seus familiares e entrega sua dor e sua fé nas mãos do Criador”, solidarizou-se a secretaria, em nota.

Continuar lendo

Cotidiano

Incêndio atinge Residencial José Furtado, em Rio Branco

Publicado

em

No início da noite desta segunda-feira, 24, um incêndio atingiu o Residencial José Furtado, localizado nas proximidades do Via Verde Shopping,  na capital acreana.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que as chamas também atingiram uma área verde, às margens da estrada.

Militares do Bombeiros foram rapidamente acionados para controlar o fogo.

 

 

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.