Conecte-se agora

Doutora Juliana diz: “não sou criminosa, sou uma mulher de Deus”

Publicado

em

FOTO: SÉRGIO VALE

A deputada Juliana Rodrigues (PRB) subiu pela primeira vez a tribuna da Assembleia Legislativa após ter o seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral no início desta semana, e afirmou está feliz com a decisão da justiça.

Usando o mesmo vestido que usou em sua posse em fevereiro, Juliana relatou a sua situação perante os demais parlamentares. “Eu estou muito feliz de vestir o vestido da minha posse. É como se eu tivesse ganho a eleição novamente. A minha vida é feita de desafios. Eu perguntei pra Deus porque tudo isso, senhor? Ele me disse que não seria fácil”, disse.

A parlamentar afirmou que as pessoas esperam encontrá-la deprimida. “Isso nao vai ocorrer jamais. Eu estou aqui porque Deus permitiu que eu estivesse aqui. Eu respeito a decisão da justiça. Quero parabenizar meus advogados, quero elogiar os juízes que tomaram suas decisões com base em suas consciências”, destacou.

A deputada do PRB aproveitou a oportunidade para alfinetar seus suplentes que ficam “urubuzando” o seu gabinete. “Tinha suplentes que já estavam postando, dizendo que já tinham comprado terno e que no dia seguinte já estariam assumindo seus mandatos. Eles esqueceram que não dependia deles. Dependia da justiça. Os juízes me deram a oportunidade de recorrer ao meu mandato no cargo Não fiquem urubuzando no meu gabinete não. Se justifiquem com o povo. Parem se semear espinhos”, criticou.

“Eu quero dizer as mulheres e as crianças que nossos projetos não pararam. Eu tenho certeza que o povo do meu Estado está do meu lado. Eu não sou criminosa. Eu não forcei ninguém a votar em mim”, enfatizou a parlamentar afirmando ser “uma mulher de Deus”.

Após o discurso, Juliana foi aplaudida pelos deputados que participam da sessão da Aleac.

Propaganda

Acre

Expoacre Juruá 2019 ainda não tem atração musical confirmada

Publicado

em

A Expoacre Juruá 2019 será realizada em Cruzeiro do Sul nos dia 31 de agosto e 1° de setembro, sábado e domingo, na avenida Mâncio Lima, região central da cidade.

Ainda não há confirmação quanto à atrações musicais e segundo a secretária estadual de Turismo, Eliane Sinhasique, são os empresários cruzeirenses que vão escolher e pagar os shows. Governo do Estado e Sebrae, vão garantir a organização e estrutura, como as tendas, iluminação e regulação de trânsito, no mesmo molde da Expoacre em Rio Branco.

Sinhasique cita que o governador Gladson Cameli “quer tudo bem organizado. Vamos trabalhar em conjunto com todas as secretarias para fazer-mos uma festa maravilhosa”.

Em Rio Branco, a Expoacre, acontece de 27 de julho a 4 de agosto no Parque de Exposições Wildy Viana, no formato anterior de nove noites, que havia sido abolido no governo de Sebastião Viana.

Já estão confirmados os shows de Jorge e Mateus para o dia 28 e de Marília Mendonça para o dia 31 de julho. Os espetáculos serão pagos pela iniciativa privada, que também banca a estrutura e iluminação do palco.

Continuar lendo

Acre

Populares assistem troca da bandeira do Acre sob chuva fraca

Publicado

em

Nem mesmo o princípio de chuva atrapalhou a programação elaborada pelo governo do Acre para celebrar os 57 anos de elevação do território a Estado do Acre. Os populares presentes na Gameleira, às margens do Rio Acre, acompanhado de guarda-chuvas assistiram nesta tarde a troca da bandeira.

A emancipação política do Estado do Acre reuniu dezenas de pessoas no centro da capital.

Seu Francisco Emanuel fez questão de assistir de perto o desfile-cívico. Para ele, o mau tempo não atrapalha o evento. “Mesmo com a chuva podemos ver que as pessoas continuam aqui. É um ato de respeito ao nosso Acre”, diz o aposentado.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.