Conecte-se agora

Vítimas de explosão já fazem tratamento em Belo Horizonte

Publicado

em

Duas vítimas da explosão do barco em Cruzeiro do Sul deram entrada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, por volta de 5h30 desta terça-feira (11). Um homem de 45 anos e um bebê de quatro meses, ambos em estado grave, estão sendo atendidos.

O adulto teve 45% do corpo atingido pelas queimaduras. A criança, 24%. Outras duas pessoas devem chegar esta noite ao pronto socorro para tratamento. (EM

Propaganda

Destaque 6

Governo diz que homicídios caíram mais de 35% no Acre em 2019

Publicado

em

O Governo do Acre está divulgando gráfico que mostra redução de 34,95% na taxa de homicídios no Acre entre janeiro de agosto deste ano na comparação com o mesmo período de 2018. No ano passado foram registrados 281 homicídios e em 2019, 180.

A Secretaria de Segurança Pública tem comemorado os números mas pede cautela, reconhecendo a dificuldade em enfrentar a criminalidade e oferecer a prometida sensação de segurança aos moradores.

Continuar lendo

Destaque 6

CRM e advocacia trabalhista debatem falta de peritos médicos

Publicado

em

Diretores do Conselho Regional de Medicina do Acre e da Comissão da Advocacia Trabalhista, iniciaram esta semana um debate sobre a falta de peritos na área médica. Durante reunião nesta segunda-feira (19) , representantes da comissão apresentaram as principais dificuldades que a categoria tem enfrentado na Justiça do Trabalho por conta da deficiência de médicos peritos. O encontro foi mediado pela Associação Acreana de Médicos Peritos, representada pelo seu presidente, Edson Chaves.

A presidente da Comissão Trabalhista, Myrian Pinheiro, falou sobre a baixa adesão dos médicos junto à Justiça do Trabalho. Segundo ela, a reunião foi um primeiro passo para que mais médicos participem das demandas trabalhistas. “Temos muitas demandas, muitas perícias a serem realizadas e poucos médicos cadastrados junto à Justiça do Trabalho. Vamos montar uma estratégia para, junto com o Tribunal, podermos amenizar essas dificuldades”, disse Myrian.

Com informações da assessoria do CRM

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.