Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereadora Sandra Asfury homenageia pastores em sessão solene da Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira


No Dia do Pastor, comemorado nesse último domingo, dia 9 de junho, a vereadora Sandra Asfury (PSC), propôs uma sessão solene em homenagem aos líderes evangélicos na Câmara Municipal de Rio Branco.

Anúncios


A cerimônia foi prestigiada por vários pastores da capital, que têm a vereadora, que também é pastora. Sandra Asfury como representante na Câmara Municipal. “Precisamos ter nesta casa políticos que tenham compromisso em primeiro lugar com Deus para ter amor pelas pessoas, cuidar das famílias de Rio Branco, ter um olhar amoroso em prol de nossas crianças. Realmente a senhora me representa aqui” disse o Pastor Salatiel Pereira, presidente do Conselho Estadual de Ministros Evangélicos e Igrejas Irmãs.


A vereadora ficou feliz com a participação dos colegas pastores e afirmou: “Enquanto estiver na política quero representar o povo de Deus. Quero agradar principalmente ao coração de Deus dando o melhor de mim para minimizar as mazelas da sociedade. Deus está levantando os seus para governar e eu digo eis-me aqui e os convido para usar esse mandato para o bem do povo, para abençoar as famílias rio-branquenses” disse Asfury.


O evento foi marcado por um clima de muita emoção por parte de homenageados e convidados. Todos os líderes receberam um diploma de honra ao mérito e a pastora Deise Costa recebeu uma placa de Mulher Destaque do ano de 2019.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido