Conecte-se agora

Tem dúvidas sobre registro de paternidade? O TJAC responde

Publicado

em

Quer obter melhores informações sobre registro de paternidade? O Tribunal de Justiça do Acre disponibiliza agora uma ferramenta que agiliza e tira dúvidas rapidamente: o aplicativo de mensagens WhatsApp. Cadastre o numero: (68) 99971-9371 e peças as informações que precisar sobre o registro da paternidade através do Programa Pai Presente.

Outra forma de contato, lembra o TJ, é ir pessoalmente à Vara de Registros Públicos, que está localizada no Fórum Barão de Rio Branco, no centro da cidade de Rio Branco. Não é preciso fazer ligação, os interessados em saber mais sobre os procedimentos para o reconhecimento de paternidade podem enviar mensagem pelo WhatsApp. Esse número também é utilizado pela unidade judiciária para as intimações.

Crianças e adultos que não possuem o registro de paternidade podem incluí-lo posteriormente em seu documento com o programa Pai Presente. Desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Outras formas de contato é ir pessoalmente à Vara de Registros Públicos, que está localizada no Fórum Barão de Rio Branco, no centro da cidade ou ligar para o telefone: (68) 3211-5444. Há ainda um perfil no Twitter com mais esclarecimentos sobre o programa: https://twitter.com/pai_ac.

Propaganda

Destaque 6

Governo diz que homicídios caíram mais de 35% no Acre em 2019

Publicado

em

O Governo do Acre está divulgando gráfico que mostra redução de 34,95% na taxa de homicídios no Acre entre janeiro de agosto deste ano na comparação com o mesmo período de 2018. No ano passado foram registrados 281 homicídios e em 2019, 180.

A Secretaria de Segurança Pública tem comemorado os números mas pede cautela, reconhecendo a dificuldade em enfrentar a criminalidade e oferecer a prometida sensação de segurança aos moradores.

Continuar lendo

Destaque 6

CRM e advocacia trabalhista debatem falta de peritos médicos

Publicado

em

Diretores do Conselho Regional de Medicina do Acre e da Comissão da Advocacia Trabalhista, iniciaram esta semana um debate sobre a falta de peritos na área médica. Durante reunião nesta segunda-feira (19) , representantes da comissão apresentaram as principais dificuldades que a categoria tem enfrentado na Justiça do Trabalho por conta da deficiência de médicos peritos. O encontro foi mediado pela Associação Acreana de Médicos Peritos, representada pelo seu presidente, Edson Chaves.

A presidente da Comissão Trabalhista, Myrian Pinheiro, falou sobre a baixa adesão dos médicos junto à Justiça do Trabalho. Segundo ela, a reunião foi um primeiro passo para que mais médicos participem das demandas trabalhistas. “Temos muitas demandas, muitas perícias a serem realizadas e poucos médicos cadastrados junto à Justiça do Trabalho. Vamos montar uma estratégia para, junto com o Tribunal, podermos amenizar essas dificuldades”, disse Myrian.

Com informações da assessoria do CRM

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.