Conecte-se agora

Raimundinho da Saúde vai entrar na justiça contra decisão do TRE

Publicado

em

O ex-deputado estadual Raimundinho da Saúde, irmão do vereador Railson Correia, não gostou da decisão do Tribunal Eleitoral do por unanimidade cassar os mandatos do deputado federal Manuel Marcos e da deputada estadual Juliana Oliveira, ambos do PRB e que os votos nominais e da legendas deles sejam anulados.

A decisão impede que Railson, primeiro suplente na coligação assuma futuramente a vaga Manoel Marcos.

O TRE do Acre inova! Não existe perda de votos de candidatos com registro de candidatura deferido. A coligação não participou dessa falcatrua. Iremos ingressar com uma ação em defesa dos suplentes”, escreveu ele em seu Facebook na noite de ontem. E você, concorda com o ex-deputado?

 

Propaganda

Na rede

Com 600 metros de via, estrutura da ExpoJuruá está adiantada

Publicado

em

Com parte da Avenida Mâncio Lima interditada, a organização da ExpoJuruá já iniciou a montagem dos estandes da ExpoJuruá, que será aberta na próxima quinta-feira, 29 de agosto e acaba no domingo, 1° de setembro.

A estrutura é montada em cerca de 600 metros da via, onde ficarão 250 expositores.

O rodeio e os shows serão realizados no mesmo espaço. Os shows do cantor Zé Felipe, na quinta e da banda Barões da Pisadinha, no domingo, serão pagos. Os valores dos ingressos e camarotes variam entre R$ 40 e R$ 1.500.

Na sexta e sábado, haverá rodeio e provas de laço e tambor. No domingo, haverá cavalgada de dia e o encerramento a noite com show nacional.

A secretária de Turismo e Pequenos Negócios, Eliane Sinhasique, conta que no espaço governamental, durante o dia, além de funcionamento das secretarias, haverá palestras no Auditório Rio Juruá, “nos mesmos moldes da ExpoAcre de Rio Branco”.

O Sebrae, um dos parceiros do governo do Estado na ExpoJuruá, terá um espaço com atrações tecnológicas para os visitantes.

Continuar lendo

Na rede

Jovem é morto a tiros enquanto tomava tereré com os amigos

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Jean, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 23, no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul.

Segundo testemunhas, Jean, tomava tereré com um grupo de amigos em um calçada, quando homens saíram de uma canoa, no rio Juruá, e atiraram nos rapazes.

O SAMU esteve no local, mas o jovem não resistiu e morreu.

Jean morava no Miritizal, onde era coordenador de jovens de uma das igrejas da localidade e segundo os vizinhos, não tinha envolvimento com crimes.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.