Conecte-se agora

Morre a segunda vítima da explosão do barco em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Marluce Silva, de 39 anos, que estava com o marido e os três filhos no barco que explodiu em Cruzeiro do Sul, morreu na noite desta terça-feira, 11, no Hospital do Juruá, onde estava na UTI e permanecia entubada. Ela é mãe da pequena Iohana de 8 meses, a primeira vítima a ser transferida de Cruzeiro do Sul para Rio Branco, no último domingo.

O marido de Marluce, Valdir Torquato, foi levado hoje de Cruzeiro do Sul para o mesmo hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência em tratamento de queimados. Além da pequena Iohana, de 8 meses, estavam no barco, Paulo Vitor de 4, que continua internado e um adolescente de 13 anos, que já teve alta.

O diretor clinico do hospital do Juruá, Marlon Holanda, diz que Marluce já estava com os rins parados e várias outras comorbidades. “Por isso ela não foi transferida hoje junto com o marido. Se melhorasse iria na quinta-feira, mas não resistiu”, explica o médico.

A família inteira seguia de Cruzeiro do Sul para Marechal Thaumaturgo em busca de novas oportunidades, já que Valdir estava desempregado. A família já dormia no barco duas noites antes da explosão.




Propaganda

Acre

Expoacre Juruá 2019 ainda não tem atração musical confirmada

Publicado

em

A Expoacre Juruá 2019 será realizada em Cruzeiro do Sul nos dia 31 de agosto e 1° de setembro, sábado e domingo, na avenida Mâncio Lima, região central da cidade.

Ainda não há confirmação quanto à atrações musicais e segundo a secretária estadual de Turismo, Eliane Sinhasique, são os empresários cruzeirenses que vão escolher e pagar os shows. Governo do Estado e Sebrae, vão garantir a organização e estrutura, como as tendas, iluminação e regulação de trânsito, no mesmo molde da Expoacre em Rio Branco.

Sinhasique cita que o governador Gladson Cameli “quer tudo bem organizado. Vamos trabalhar em conjunto com todas as secretarias para fazer-mos uma festa maravilhosa”.

Em Rio Branco, a Expoacre, acontece de 27 de julho a 4 de agosto no Parque de Exposições Wildy Viana, no formato anterior de nove noites, que havia sido abolido no governo de Sebastião Viana.

Já estão confirmados os shows de Jorge e Mateus para o dia 28 e de Marília Mendonça para o dia 31 de julho. Os espetáculos serão pagos pela iniciativa privada, que também banca a estrutura e iluminação do palco.




Continuar lendo

Acre

Populares assistem troca da bandeira do Acre sob chuva fraca

Publicado

em

Nem mesmo o princípio de chuva atrapalhou a programação elaborada pelo governo do Acre para celebrar os 57 anos de elevação do território a Estado do Acre. Os populares presentes na Gameleira, às margens do Rio Acre, acompanhado de guarda-chuvas assistiram nesta tarde a troca da bandeira.

A emancipação política do Estado do Acre reuniu dezenas de pessoas no centro da capital.

Seu Francisco Emanuel fez questão de assistir de perto o desfile-cívico. Para ele, o mau tempo não atrapalha o evento. “Mesmo com a chuva podemos ver que as pessoas continuam aqui. É um ato de respeito ao nosso Acre”, diz o aposentado.




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.