Conecte-se agora

Mais de 37% dos rio-branquenses consideram gestão de Socorro Neri ruim ou péssima

Publicado

em

Além do levantamento das intenções de votos para eleições 2020, a pesquisa da TV Gazeta/Real Time Big Data traz números sobre avaliação da gestão da prefeita Socorro Neri (PSB).

De acordo com os dados disponibilizados, 36% dos entrevistados consideram a gestão de Neri Ruim ou péssima. 32% consideram regular e ótimo ou bom registrou 28%. Não sabem ou não responderam 4%.

Outro levantamento feito é com relação a aprovação e desaprovação. 56% dos entrevistados desaprovam e 37% aprovam. Não sabem ou não responderam registrou 7%.

A pesquisa ouviu 780 eleitores em Rio Branco entre os dias 6 e 7 de junho. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Propaganda

Destaque 6

Governo diz que homicídios caíram mais de 35% no Acre em 2019

Publicado

em

O Governo do Acre está divulgando gráfico que mostra redução de 34,95% na taxa de homicídios no Acre entre janeiro de agosto deste ano na comparação com o mesmo período de 2018. No ano passado foram registrados 281 homicídios e em 2019, 180.

A Secretaria de Segurança Pública tem comemorado os números mas pede cautela, reconhecendo a dificuldade em enfrentar a criminalidade e oferecer a prometida sensação de segurança aos moradores.

Continuar lendo

Destaque 6

CRM e advocacia trabalhista debatem falta de peritos médicos

Publicado

em

Diretores do Conselho Regional de Medicina do Acre e da Comissão da Advocacia Trabalhista, iniciaram esta semana um debate sobre a falta de peritos na área médica. Durante reunião nesta segunda-feira (19) , representantes da comissão apresentaram as principais dificuldades que a categoria tem enfrentado na Justiça do Trabalho por conta da deficiência de médicos peritos. O encontro foi mediado pela Associação Acreana de Médicos Peritos, representada pelo seu presidente, Edson Chaves.

A presidente da Comissão Trabalhista, Myrian Pinheiro, falou sobre a baixa adesão dos médicos junto à Justiça do Trabalho. Segundo ela, a reunião foi um primeiro passo para que mais médicos participem das demandas trabalhistas. “Temos muitas demandas, muitas perícias a serem realizadas e poucos médicos cadastrados junto à Justiça do Trabalho. Vamos montar uma estratégia para, junto com o Tribunal, podermos amenizar essas dificuldades”, disse Myrian.

Com informações da assessoria do CRM

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.