Conecte-se agora

Juruna: “pequenos comerciantes são excluídos da Expoacre”

Publicado

em

A decisão da organização da Expoacre de ceder espaço apenas para empresas que possuam CNPJ está deixando de fora da Feira Agropecuária pequenas famílias que sempre participaram. A crítica é do vereador Carlos Juruna, do PHS.

Segundo ele, o governo do Estado excluiu as famílias pobres de ganharem o seu pão. “Tem gente que não tem o CNPJ, mas sempre trabalhou na feira todos esses anos e agora ficou de fora”. Ele apelou para que o governador Gladson Cameli (Progressista) reveja essa situação. “Senhor governador, apelo para que o senhor se aproxime do povo, dos que realmente lhe ajudaram a chegar no governo”, apelou.

Disse que o mesmo acontece com as quadrilhas juninas. “Até agora o governador não recebeu o comando das quadrilhas. “O governo precisa saber que as quadrilhas ajudam a movimentar a economia do Estado”, afirmou.

Propaganda

Acre

Populares assistem troca da bandeira do Acre sob chuva fraca

Publicado

em

Nem mesmo o princípio de chuva atrapalhou a programação elaborada pelo governo do Acre para celebrar os 57 anos de elevação do território a Estado do Acre. Os populares presentes na Gameleira, às margens do Rio Acre, acompanhado de guarda-chuvas assistiram nesta tarde a troca da bandeira.

A emancipação política do Estado do Acre reuniu dezenas de pessoas no centro da capital.

Seu Francisco Emanuel fez questão de assistir de perto o desfile-cívico. Para ele, o mau tempo não atrapalha o evento. “Mesmo com a chuva podemos ver que as pessoas continuam aqui. É um ato de respeito ao nosso Acre”, diz o aposentado.

Continuar lendo

Acre

Internos do ISE cantam em homenagem aos 57 anos do Acre

Publicado

em

Cerca de 30 menores reeducandos do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) se apresentam na comemoração dos 57 anos de elevação do território acreano a Estado. Eles cantaram os hinos do Estado e do município de Cruzeiro do Sul na tarde deste sábado, 15, às margens do Rio Acre.

Está é a primeira vez que internos do ISE participam da programação de aniversário do Acre.

Para o diretor do ISE no Acre, essa é uma maneira de reconhecer o trabalho que vem sendo realizados com os jovens. “Essa é uma data
que tem uma simbologia muito importante e a participação dos reeducando mostra que estamos colhendo frutos com relação a inserção desses jovens na sociedade”, diz Rogério Silva.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.