Conecte-se agora

Alysson é o novo secretário de relações políticas e institucionais

Publicado

em

Se enganou quem achou que Alysson Bestene estava por baixo no governo do Acre após ser exonerado do cargo de Secretário Estadual de Saúde.

Prova disso é a edição desta terça-feira, 11, do Diário Oficial do Estado, que mostra que Alysson é o nome escolhido pelo governador Gladson Cameli para ser o novo Secretário de Estado de Relações Políticas e Institucionais.

A secretaria, que havia sido extinta pelo próprio Gladson, foi recriada na última reforma administrativa.

Alysson, que já foi vereador em Rio Branco, vai ter o desafio de promover a articulação do governo com representantes de sindicatos, associações e demais entidades representatividades, por exemplo.

Para auxiliá-lo na missão, o ex-deputado estadual Nelson Sales foi nomeado como diretor da Secretaria de Relações Políticas e Institucionais.

Propaganda

Acre

Populares assistem troca da bandeira do Acre sob chuva fraca

Publicado

em

Nem mesmo o princípio de chuva atrapalhou a programação elaborada pelo governo do Acre para celebrar os 57 anos de elevação do território a Estado do Acre. Os populares presentes na Gameleira, às margens do Rio Acre, acompanhado de guarda-chuvas assistiram nesta tarde a troca da bandeira.

A emancipação política do Estado do Acre reuniu dezenas de pessoas no centro da capital.

Seu Francisco Emanuel fez questão de assistir de perto o desfile-cívico. Para ele, o mau tempo não atrapalha o evento. “Mesmo com a chuva podemos ver que as pessoas continuam aqui. É um ato de respeito ao nosso Acre”, diz o aposentado.

Continuar lendo

Acre

Internos do ISE cantam em homenagem aos 57 anos do Acre

Publicado

em

Cerca de 30 menores reeducandos do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) se apresentam na comemoração dos 57 anos de elevação do território acreano a Estado. Eles cantaram os hinos do Estado e do município de Cruzeiro do Sul na tarde deste sábado, 15, às margens do Rio Acre.

Está é a primeira vez que internos do ISE participam da programação de aniversário do Acre.

Para o diretor do ISE no Acre, essa é uma maneira de reconhecer o trabalho que vem sendo realizados com os jovens. “Essa é uma data
que tem uma simbologia muito importante e a participação dos reeducando mostra que estamos colhendo frutos com relação a inserção desses jovens na sociedade”, diz Rogério Silva.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.