Conecte-se agora

Adolescente continua desaparecido em Xapuri e bombeiros fazem buscas no Rio Acre

Publicado

em

A agonia dos familiares de Airysson Barbosa continua no município de Xapuri.

O jovem, de apenas 15 anos, está desaparecido desde o último domingo, 9, quando foi visto pela última vez pulando de um barranco às margens do Rio Acre.

O adolescente saiu de casa para fazer compras, mas foi visto na companhia de amigos se banhando no rio.

Com o passar do tempo, se fortalece a hipótese que Airysson tenha se afogado, mesmo sem ninguém ter presenciado o momento do afogamento.

Bombeiros, desde a segunda-feira, realizam buscas pelo Rio Acre, mas até agora não há nenhuma novidade sobre o desaparecimento do jovem.

Propaganda

Cotidiano

Atlético joga em busca de recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Na lanterna do grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético Acreano tem a consciência de que não há mais muito tempo para buscar a recuperação na competição.

Por isso, a partida na tarde deste domingo no Florestão contra o Tombense de Minas Gerais, ganha ares de dramaticidade.

O Galo Carijó precisa da vitória primeiro para sair da zona de rebaixamento e depois para voltar a pensar em classificação à próxima fase.

O técnico Álvaro Migueis deve promover mudanças importantes no time titular que deve começar o jogo com Ruan, Weverton, Diego, João Marcus, Nikolas; Marquinhos, Joel, Polaco, Ermel, Felipe e Ismael.

A partida contra o time mineiro começa às 5 da tarde no estádio Florestão.

Continuar lendo

Acre

Para governo, mortes violentas continuam em queda no Acre

Publicado

em

Com base no ranking dos estados com maior índice de mortes violentas do país, o Acre segue apresentando redução no número de homicídios, saindo da segunda colocação para a nona. É o que afirma o governo do estado com informações levantadas pela ferramenta criada pelo site de notícias G1, para o acompanhamento de crimes contra a vida nos 26 estados e o Distrito Federal. Os dados foram divulgados esta semana e comparam o primeiro quadrimestre de 2019 ao mesmo período do ano passado.

Segundo os dados, em 2019, no mês de janeiro, foram registradas 32 mortes violentas. Já em fevereiro foram 29, em março 25 casos e em abril, 22. No mês de janeiro do ano passado foram relatados 51 homicídios, em fevereiro 30, março 29 e no mês de abril 34 mortes violentas.

A queda do número de mortes violentas em todo o Brasil foi de 23%. O Acre está com média superior à média nacional, com 25% no índice de reduções.

Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.