Conecte-se agora

Jovem é encontrado morto com mãos amarradas na Transacreana

Publicado

em

Mais um homicídio com características de execução foi registrado na capital acreana. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com marcas de agressões e perfurações de tiros pelo corpo, na manhã desta segunda-feira (10), no Ramal do Riozinho do Rola, na região da Transacreana.

O jovem, de aproximadamente 23 anos, foi achado com as mãos amarradas e com marcas de tiros no meio da estrada por moradores que passavam pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na região isolou a área para facilitar o trabalho da perícia.

Na região, ninguém soube informar sobre a morte e disseram que a vítima não é do local.

O cadáver foi removido e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e o exame cadavérico.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do homicídio.

A Polícia ainda não sabe qual a motivação do crime.

Propaganda

Cidades

Corpos de ladrões de barcos continuam desaparecidos no Rio Juruá

Publicado

em

FOTO: G1/AC

Na manhã desta segunda-feira, 14, o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul e as polícias civil e militar de Guajará-AM, a 20 minutos de Cruzeiro do Sul, reiniciaram as buscas pelos dois jovens que teriam roubado um motor de barco e foram alvejados por tiros pelo proprietário, estão desaparecidos no rio Juruá desde a última sexta, na comunidade Boca do Boa Fé.

Um jovem, de nome Rian, que também estava na canoa, levou 3 tiros e sobreviveu. Ele já teve alta e mostrou a polícia onde o fato aconteceu.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Capitão Oliveira, cita que 4 mergulhadores estão nas buscas, que começaram no sábado e prosseguem hoje.

Continuar lendo

Cidades

Governo pode usar ponte metálica para ligar a Sibéria, no município de Xapuri

Publicado

em

O governador Gladson Cameli disse que já tem “plano A, B e C” para cumprir o compromisso de construir a ponte ligando o bairro da Sibéria, em Xapuri. Se não conseguir dinheiro da obra, Gladson já conversou com o Dnit sobre a possibilidade de usar ponte metálica montável.

Ele disse que o Dnit disponibilizou 10 pontes, parecidas com a de Epitaciolândia/Brasiléia, que podem ser usadas no Estado.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.