Conecte-se agora

Garis baleados foram obrigados a gravar vídeo entrando em facção

Publicado

em

Como se não bastasse serem raptados e baleados na manhã desta segunda-feira (10), enquanto trabalhavam na rua X, no Conjunto Aroeira, região do Calafate, os garis Edson Fernandes Sousa da Silva, 24 anos e William da Silva Santos, 26 anos, foram obrigados a gravar um vídeo dizendo que estavam entrando na facção Bonde dos 13.

De acordo com informações da polícia, os trabalhadores não são membros de organizações criminosas.  Em depoimento informaram que estavam exercendo sua profissão, roçando nas ruas do bairro quando quatro homens se aproximaram e armados, os renderam e os levaram para dentro de uma área de mata.

As vítimas revelaram que os criminosos eram adolescentes e a todo momento os torturavam no intuito de fazê-los dizer qual facção pertenciam. Após descobrirem que os trabalhadores não tinham vínculo nenhum com a facção rival, os faccionários obrigaram Edson e William gravar um vídeo dizendo que estavam entrando na facção.

A Polícia informou ainda, que as vítimas após gravarem o vídeo, um dos criminosos efetuou um tiro no pé de William. Após perceberem que iriam ser mortos, William e Edson conseguiram fugir correndo e pedir ajuda a populares.

A Polícia já conseguiu identificar alguns dos autores dos crimes e segue em busca de prendê-los.

Propaganda

Acre

Populares assistem troca da bandeira do Acre sob chuva fraca

Publicado

em

Nem mesmo o princípio de chuva atrapalhou a programação elaborada pelo governo do Acre para celebrar os 57 anos de elevação do território a Estado do Acre. Os populares presentes na Gameleira, às margens do Rio Acre, acompanhado de guarda-chuvas assistiram nesta tarde a troca da bandeira.

A emancipação política do Estado do Acre reuniu dezenas de pessoas no centro da capital.

Seu Francisco Emanuel fez questão de assistir de perto o desfile-cívico. Para ele, o mau tempo não atrapalha o evento. “Mesmo com a chuva podemos ver que as pessoas continuam aqui. É um ato de respeito ao nosso Acre”, diz o aposentado.

Continuar lendo

Acre

Internos do ISE cantam em homenagem aos 57 anos do Acre

Publicado

em

Cerca de 30 menores reeducandos do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) se apresentam na comemoração dos 57 anos de elevação do território acreano a Estado. Eles cantaram os hinos do Estado e do município de Cruzeiro do Sul na tarde deste sábado, 15, às margens do Rio Acre.

Está é a primeira vez que internos do ISE participam da programação de aniversário do Acre.

Para o diretor do ISE no Acre, essa é uma maneira de reconhecer o trabalho que vem sendo realizados com os jovens. “Essa é uma data
que tem uma simbologia muito importante e a participação dos reeducando mostra que estamos colhendo frutos com relação a inserção desses jovens na sociedade”, diz Rogério Silva.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.