Conecte-se agora

Emocionado, Tião Bocalom vê decisão em julgamento como “uma vitória”

Publicado

em

O ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (PSL) acompanhou de perto todo o julgamento que durou mais de 10h e culminou com o Tribunal Regional Eleitoral condenando o deputado federal Manoel Marcos e Doutora Juliana Rodrigues, ambos do PRB.

Os parlamentares tiveram seu mandatos cassados por unanimidade pela Corte da Justiça Eleitoral Acreana que decidiu ainda que os votos obtidos no pleito fossem anulados tanto nominalmente como pela legenda. Porém, o TRE decidiu pelo não afastamento imediato dos deputados, que poderão recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral em seus cargos.

“Eu acho que foi feito justiça. Era um voto podre e esperamos os prazos da justiça para tomar posse. Tivemos uma vitória importante hoje. A expectativa é a melhor possível para que possamos representar o nosso povo o mais rápido possível em Brasília”, disse Bocalom, que obteve mais de 22 mil votos nas eleições de 2018, mas não foi eleito por não ter atingido o coeficiente eleitoral.

Propaganda

Cotidiano

Dupla em motocicleta tenta executar jovem com mais de dez tiros, na Sapolândia

Publicado

em

Uma dupla em uma motocicleta tentou tirar a vida de um jovem identificado pelo nome de Santiago, de apenas 22 anos, na noite deste domingo, 16.

Os homens chegaram acelerando na rua Edmundo Pinto, principal via do bairro Sapolândia, e efetuaram mais de dez tiros na vítima que caminhava na rua. Apesar de vários disparos, o rapaz foi atingido com apenas um projétil nas costas. Ele foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco sem risco de morte.

Policiais Militares também estiveram no local, colheram informações e saíram em busca dos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continuar lendo

Cotidiano

Homem é baleado com dois tiros na cabeça e fica em estado de saúde gravíssimo no PS

Publicado

em

Mais uma tentativa homicídio foi registrada na capital. Welisson Lima Saraiva, 27 anos, foi ferido com dois tiros no final da tarde deste domingo (16), na rua Habitar Brasil, no bairro João Eduardo I, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem site ac24horas, Welisson estava caminhando na rua quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou vários tiros. Dois tiros atingiram Lima na cabeça. Após a ação os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares foram acionados via Ciosp e colheram informações a respeito dos autores crime, mas ninguém foi encontrado durante as rondas na região.

Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.

A Polícia não soube informar a motivação do crime.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.