Conecte-se agora

Adolescente que estava tomando banho de rio desaparece em Xapuri

Publicado

em

A família de Airysson Barbosa, está desesperada após o sumiço do jovem de apenas 15 anos.

O adolescente saiu de casa, na manhã de domingo, 9, para fazer umas compras, mas não retornou. A última informação que se teve de Airysson é que o mesmo foi tomar banho nas águas do Rio Acre, em Xapuri, e teria sido visto pela última vez quando brincava de pular do barranco do rio, brincadeira que, apesar de perigosa, é muito comum na época do verão amazônico nos municípios acreanos.

“Estamos tentando agora ver por umas câmeras que tem na descida do Mirantes para identificar que horas ele desceu e que horas ele pode ter subido da beira do rio. Mas até agora, a única coisa que a gente sabe é que ele foi visto pulando do barranco do outro lado do rio”, afirma Sávio Ravel, irmão de Airysson.

Infelizmente, segundo a própria família, o mais provável é que Airysson tenha se afogado nas águas do rio Acre, apesar de ser estranho o fato de ninguém ter visto o jovem se afogando. “Nós já estamos em contato com o Corpo de Bombeiros para iniciar umas buscas, mas a Polícia Civil também tá investigando, já que achamos muito estranho ninguém ter visto ele se afogar”, diz Ravel.

Propaganda

Cotidiano

Secretaria de educação de Rio Branco lamenta morte de filha de diretora de ensino

Publicado

em

A secretaria de educação do município de Rio Branco emitiu uma nota de pesar no início da noite desta segunda-feira, 24, pelo precoce falecimento da pequena Duda, filha da Diretora de Ensino, professora Gleice Souza e do professor Maxilane, Coordenador Pedagógico da escola Anice Dib Jatene.

De acordo com o secretário municipal de educação, Moisés Diniz, a criança tinha deficiências múltiplas, incluindo autismo, mas ainda assim levava uma vida escolar ativa e alegre. Para os profissionais da educação, Duda era um verdadeiro símbolo de superação.

O velório ocorre na Capela São Francisco e o sepultamento está marcado para esta terça-feira, 25, às 8 horas, no cemitério São João Batista.

“A família SEME se solidariza com a nossa Diretora de Ensino, professora Gleice Souza, e seus familiares e entrega sua dor e sua fé nas mãos do Criador”, solidarizou-se a secretaria, em nota.

Continuar lendo

Cotidiano

Incêndio atinge Residencial José Furtado, em Rio Branco

Publicado

em

No início da noite desta segunda-feira, 24, um incêndio atingiu o Residencial José Furtado, localizado nas proximidades do Via Verde Shopping,  na capital acreana.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que as chamas também atingiram uma área verde, às margens da estrada.

Militares do Bombeiros foram rapidamente acionados para controlar o fogo.

 

 

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.