Conecte-se agora

Mulheres saem no tapa em frente a FOC por suposta traição e xingamento

Publicado

em

Duas mulheres entraram em vias de fato na tarde deste sábado (8) em frente ao Presídio Francisco d’Oliveira Conde, na estrada do Barro Vermelho, em Rio Branco. A motivação da briga foi uma suposta traição e xingamentos pelas redes sociais.

Dois vídeos foram publicados nas redes sociais. No primeiro vídeo gravado dentro de um carro a agressora explica que estava indo no complexo penitenciário para ter um acerto de conta com a mulher. “Estou indo na FOC pegar uma tal de Francisca Rociane pela audácia dela, que ela me esculhambou pelo Facebook, que agora quero saber se ela é mulher mesmo. Não é nem pelo cara que ele não presta, então agora ela vai pegar um pau pra deixar de ser gaiata”.

No segundo vídeo já em frente do portão de entrada da penitenciária é possível observar o momento que a mulher começa a agredir Francisca Rociane, jogando-a no chão e desferindo socos e puxões de cabelo na vítima.

No decorrer das agressões, Rociane chega a pedir socorro, no entanto, uma outra pessoa que estava gravando o vídeo por meio de um celular, avisa para que ninguém se meta na confusão. “Ninguém se mete não, ninguém se mete não, quero ver quem vai se meter aqui”.

A vítima gritava pedindo ajuda e as pessoas em volta parecia não se importar com o que estava acontecendo. Após alguns minutos de briga, as duas mulheres foram separadas por populares.

O presidente do Instituto Penitenciário do Estado do Acre (Iapen), Lucas Gomes, informou a reportagem do ac24horas que a briga entre as mulheres na frente do presídio realmente aconteceu, e que os agentes penitenciários não poderiam intervir na confusão, uma vez que ocorreu fora do complexo penitenciário.

 

Propaganda

Cotidiano

Criminosos passam atirando contra bar e homem é atingido com um tiro na perna

Publicado

em

Agnel Matos de Almeida, de 40 anos, foi baleado com um tiro na perna na noite deste sábado (15), em um bar na Vila Manoel Marques, na Estrada Transacreana, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Agnel estava no bar, quando homens não identificados, armados, passaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos em direção do estabelecimento. Matos foi atingindo com um projétil na perna. Na hora da ação dos criminosos havia no bar aproximadamente 30 pessoas.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e após prestar os primeiros atendimentos, conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local e depois que colheram as características da moto e dos acusados, fizeram várias rondas na região, mas os autores do crime não foram encontrados. Populares informaram a polícia que uma outra pessoa também foi ferida com os disparos e foi socorrido por terceiros.

Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigarão o caso.

Continuar lendo

Cotidiano

Incêndio destrói casa e deixa família sem nada, em Porto Acre; polícia investiga o caso

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência localizada no município de Porto Acre. O fogo se alastrou pela casa na madrugada deste sábado, 15, por volta das 03h40 da manhã.

A casa, situada na rua Ulisses Guimarães, no bairro Tancredo Neves, sofreu prejuízo total. Todo o imóvel foi perdido.

Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a casa era feito de madeira. Os proprietários da residência não estavam no local no momento do incêndio, já que, segundo informações de vizinhos, eles moram em outra localidade.

Todas as paredes foram consumidas pelo fogo, restando apenas o banheiro, construído de alvenaria. No local, os Bombeiros debelaram as chamas e evitaram que o fogo propagasse para residências vizinhas.

A equipe ainda não sabe o que pode ter motivado o incêndio.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.