Conecte-se agora

Vídeo mostra homem tendo convulsão após ser agredido por policiais militares em Rio Branco

Publicado

em

Uma ocorrência policial no final da tarde desta sexta-feira, 7, deixou populares de Rio Branco estarrecidos com uma cena. Ocorre que, durante prisão de um homem, identificado até o momento como Mateus, uma guarnição da Polícia Militar teria agido, segundo familiares do rapaz, de maneira desumana.

Os populares relatam durante vídeos divulgados nas redes sociais que Mateus foi brutalmente agredido pelos militares e entrado em estado de convulsão. Mesmo assim, a guarnição não acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e colocou o detido no camburão da PM desacordado.

Como Mateus estava em estado de choque, os policias não conseguiram fechar o camburão e foi, então, que testemunhas começaram a gritar por socorro. Num determinado vídeo, é possível ouvir familiares do rapaz pedindo por socorro.

Ao ac24horas, a assessoria e o Coronel Bino, da Polícia Militar do Acre, confirmou que a ocorrência ocorreu na região central da capital. Mas não quis dar mais detalhes do caso, alegando que enviaria uma nota oficial ainda na noite desta sexta-feira para comentar a ocorrência.

Propaganda

Acre 01

Integrante de facção mata rival com 8 facadas e comemora morte lambendo a faca com sangue

Publicado

em

Por

André Wiryson Lima da Silva jovem, de 21 anos, foi curtir um forró com a namorada, de 16 anos, na noite desta sexta-feira (23), no bairro Três Botequins, em Brasiléia, quando foi surpreendido por três indivíduos de uma facção rival, que iniciaram um cerco contra ele.

André tentou se evadir do local com a namorada, mas foi atacado pela costas por Alex da Silva Oliveira (19), conhecido como ‘Popó’. A vítima foi ferida na altura do peito.

Mesmo ferido ainda tentou correr pela Avenida, mas outros dois comparsas: Eberson Silva Almeida (26), vulgo ‘Katanga’, que estava em liberdade a 12 dias do FOC, e um menor de 17 anos, tentaram segurar a vítima para que fosse golpeado mais vezes.

André ainda caminhou sangrando por cerca de 150 metros até receber mais cinco estocadas nas costas e duas no pescoço. Com a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local.

Segundo relato da namorada, que assistiu tudo, Alex teria ‘lambido’ a faca manchada de sangue ao falar: “matei um alemão”.

Policiais Militares foram acionados e conseguiram chegar no local antes da fuga dos acusados.

Alex foi preso e Eberson ‘Katanga’, tentou negar sua participação, mas por ser velho conhecido da Justiça, foi reconduzido e o menor será encaminhado ao MP e judiciário para medidas cabíveis.

O trio foi conduzido para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante de homicídio. O corpo foi conduzido ao IML de Rio Branco para exames e depois liberado aos parentes.

Com informações do Alto Acre

Continuar lendo

Acre 01

Gladson toma o tradicional banho de mangueira junto com PM’s e Bombeiros promovidos

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira (23), o Governador Gladson Cameli, participou da cerimônia de Promoções dos Praças e Oficiais do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Após o rito cerimonial, Gladson adotou sua melhor versão: descontraído e brincalhão. Ele soltou os microfones e, literalmente, segurou a mangueira.

Segurando firme, Gladson Cameli fez jorrar água aos promovidos. Em seguida, o governador decidiu soltar a mangueira e se juntar aos oficiais para participar do tradicional banho de mangueira dedicado aos promovidos.

Em sua rede social, Gladson parabenizou as corporações, falou de compromisso e gratidão. “É com grande satisfação que digo que nosso governo é amigo das forças de segurança. Vamos nos dedicar até o último dia de nossa gestão para que nossos heróis possam usufruir de todas as condições necessárias para um trabalho de excelência. Espero que estas promoções possam renovar a chama do compromisso com a ordem pública e com a vontade de fazer o melhor em prol da sociedade acreana. Parabéns, valorosos combatentes!”

Assista ao vídeo da comemoração em que Gladson também curte o banho de mangueira:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.