Menu

Mesmo com denúncia, governo mantém diretor do Huerb no cargo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli tem reiterado por diversas vezes que há um cartel na saúde que impede os avanços no setor. Disse também, durante coletiva em Cruzeiro do Sul, que há “sem-vergonhice de quem não quer trabalhar na saúde” e que vai fazer todos os esforços para moralizar a saúde acreano e melhorar a qualidade do serviço oferecido à população nas unidades de saúde.


Nesta sexta-feira, 7, o ac24horas publicou com exclusividade a denúncia de que o diretor do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) Welber de Lima, atende, durante horário de expediente, em seu consultório particular, cobrando o valor de 300 reais em uma consulta. Importante resssaltar que a informação foi confirmada pela secretária de seu consultório. A gravação da conversa telefônica foi divulgada na reportagem.

Publicidade

Contrariando o discurso de quem promete moralizar o serviço público na saúde do Acre e indo contra todas as expectativas, o governo do Estado se quer se posicionou sobre a denúncia.


A porta-voz de Gladson Cameli, Mirla Miranda, se limitou a dizer que “sobre matéria mencionada em reportagem de veículo de comunicação local, o governo do Estado não irá se posicionar” e afirmou que Welber de Lima permenece no cargo de diretor geral do Huerb.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido