Menu

Explosão ocorreu enquanto batelão era abastecido por caminhão de combustível

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Capitão José Dutra de Oliveira,  afirmou que a explosão do barco no final da tarde desta sexta-feira, 7, nas margens do Rio Juruá, aconteceu no momento de um abastecimento clandestino.  Um caminhão de combustível abastecia o barco de grande porte, conhecido por batelão quando houve a explosão.


O barco seguiria para o Município de Marechal Thaumaturgo e levava muitos passageiros e carga  e segundo o comandante, na hora da explosão alguém pode ter caído dentro do Rio Juruá. Ele comanda as operações dos Bombeiros no local, que apagam o fogo e fazem buscas por possíveis vítimas dentro da água.

Publicidade

Ainda não há informações precisas sobre o número de vítimas, que pode chegar a 14 e  é grande a movimentação no Pronto Socorro do Hospital do Juruá, para onde foram levadas várias pessoas com graves queimaduras, incluindo crianças, que seguiam com os pais para Marechal Thaumaturgo.


Um servidor do Pronto Socorro, que não quer se identificar,  afirmou que estão chamando enfermeiros e técnicos que estavam de folga e também que há  falta de material para atender a grande quantidade de pessoas feridas.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido