Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pão de Açúcar inclui Tour Ecológico pela Mata Atlântica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio de Janeiro continua sendo um dos melhores lugares para viajar. Agora você tem mais um motivo para visitar a “Cidade Maravilhosa”, como é conhecida a capital do estado. O Bondinho Pão de Açúcar lançou o Tour Ecológico, um projeto voltado para o ecoturismo e na conservação da Mata Atlântica.


O turista faz neste passeio uma imersão pela exuberante natureza do parque, que possui a extensão de 91,5 hectares da Mata Atlântica. Além do passeio de teleférico, enquanto o grupo caminha por lindas paisagens, o monitor incentiva o visitante a experimentar as sensações de estar em meio à natureza e conhecer diversas espécies nativas da Mata Atlântica.

Anúncios


Neste passeio o viajante poderá vistar animais como Tiê-sangue, Tucano-do-bico-preto, Jacu, Teiú, abelhas Mandaçaia, mico-estrela e muitos outros. Na Via Verde, uma passarela na altura da copa das árvores, o público conhece a Árvore dos Desejos, onde a conexão com a floresta é ainda mais intensa.


Além da visita ao Pão de Açúcar, são dezenas de o que fazer no Rio de Janeiro, incluindo o Boulevard Tour , um passeio de Catamarã que sai em frente ao Museu do Amanhã e que dura uma hora e meia levando o visitante a beleza natural, a história do Rio e ao Museu de arte contemporânea projetado pelo Niemayer.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido