Menu

Pesquisar
Close this search box.

Operação em Acrelândia prende acusado de tráfico de drogas e extorsão a idosa de 67 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde de quinta-feira, 06, a Polícia Civil deflagrou uma operação, coordenada pelo Delegado Samuel Mendes, dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão.


Durante a operação foi preso o nacional Willian do Nascimento da Silva, 22 anos, acusado de tráfico de drogas e de integrar organizado criminosa. Sob Willian também pesa a acusação de estar extorquindo uma idosa de 67 anos, onde ficava exigindo dinheiro dela para não fazer mal ao seu filho.

Anúncios


Além da casa de Willian, houve cumprimento de mandados de busca e apreensão em outros locais na cidade.


Durante as buscas foram encontrados mais de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), maconha, cocaína e materiais usados para embalar drogas.


Segundo o Delegado Samuel Mendes, responsável pela Operação, Willian que já estava com sua prisão preventiva decretada, disse em seu interrogatório que já estava com a intenção de largar a atividade da venda de drogas .


Willian, que já vinha sendo alvo de investigação há bastante tempo, estando bastante conhecido na cidade pela comercialização de drogas, será indiciado por tráfico de drogas, integrar organização criminosa e extorsão, finalizou o Delegado Mendes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido