Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mailza consegue liberação de mais de R$1 milhão para infraestrutura do município de Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A senadora Mailza Gomes (Progressistas), atendendo uma solicitação do prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno (PROS), conseguiu liberar R$ 1,1 milhão, recurso do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa para aquisição da primeira Pá Carregadeira do município e também de uma Motoniveladora (Patrola). O objetivo da aquisição das máquinas é ajudar na limpeza da cidade e dos ramais. O dinheiro já está na conta da prefeitura.


Mailza destaca que o equipamento irá garantir ainda mais agilidade nos serviços prestados à população. “São máquinas importantes para o município, que vão ajudar a melhorar a limpeza da cidade e dos ramais. A liberação deste recurso vai possibilitar a compra nesta moderna máquina e representa avanço e melhorias a favor da comunidade de Porto Acre”, disse a parlamentar.

Anúncios


O prefeito Bené agradeceu a senadora pelo benefício e destacou que o equipamento será bastante útil ao município. “Essa é primeira Pá Carregadeira do município. Agora teremos mais agilidade para limpar os ramais e a cidade. Vai ajudar muito. Agradecemos muito a senadora por ajudar a destravar esse recurso”, pontuou prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido