Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresários cruzeirenses querem maior prazo para o Refis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em jantar na noite desta terça-feira, 5, promovido pela Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, os empresários da região pediram ao governador Gladson Cameli a ampliação do prazo de 24 para 60 a 120 meses do Plano de Recuperação Fiscal, o Refis.


Assem Cameli, presidente da Associação Comercial do Alto Juruá, explicou que “é necessária uma medida urgente porque o comércio está parado. Os governos federal e estadual estão começando e até que se reorganize tudo, que novas licitações sejam feitas, o comércio não anda no ritmo adequado. Por isso esse prazo maior do Refis, seria bom pra todo o Acre”.

Anúncios


O governador Gladson Cameli, que só poderá lançar uma única edição do Refis em toda sua gestão, disse que vai encaminhar a proposta para estudo à Secretaria de Fazenda e afirmou que busca a melhor forma para fortalecer as empresas acreanas. “Acredito que a economia do Acre é forte o suficiente para atravessar esse momento difícil para todo o país. Queremos sim garantir que as empresas possam gerar empregos, que cresçam e vamos estudar formas que contemplem a todos”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido