Conecte-se agora

Corpo do pequeno Rhuan, assassinado pela própria mãe, é velado em Rio Branco

Publicado

em

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Familiares do pequeno Rhuan Maycon, de 9 anos, velam o corpo do menino na manhã desta quarta-feira, 5, no Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. Assim que pousou no aeroporto da capital acreana, à 1h15 de hoje, o corpo do menino seguiu direto para o cemitério.

O velório ocorre apenas para pessoas próximas, a pedido da própria família do garoto. A cerimônia começou por volta das 2h e ainda não há previsão do horário do enterro.

O governo do Estado do Acre e a Defensoria Pública custeou o transporte do corpo, que chegou num avião comercial vindo do Distrito Federal nesta madrugada. O pai de Rhuan, Maycon Douglas Lima de Castro, 27, disse que “só queria dar um enterro digno ao meu filho”.

A criança de 9 anos foi brutalmente assassinada na última sexta-feira, 31, na cidade de Samambaia Norte, pela própria mãe, Rosana Auri da Silva Cândido, e a companheira dela, Kacyla Priscyla Santiago Damasceno. Ambas foram presas após o crime

Propaganda

Cotidiano

Secretaria de educação de Rio Branco lamenta morte de filha de diretora de ensino

Publicado

em

A secretaria de educação do município de Rio Branco emitiu uma nota de pesar no início da noite desta segunda-feira, 24, pelo precoce falecimento da pequena Duda, filha da Diretora de Ensino, professora Gleice Souza e do professor Maxilane, Coordenador Pedagógico da escola Anice Dib Jatene.

De acordo com o secretário municipal de educação, Moisés Diniz, a criança tinha deficiências múltiplas, incluindo autismo, mas ainda assim levava uma vida escolar ativa e alegre. Para os profissionais da educação, Duda era um verdadeiro símbolo de superação.

O velório ocorre na Capela São Francisco e o sepultamento está marcado para esta terça-feira, 25, às 8 horas, no cemitério São João Batista.

“A família SEME se solidariza com a nossa Diretora de Ensino, professora Gleice Souza, e seus familiares e entrega sua dor e sua fé nas mãos do Criador”, solidarizou-se a secretaria, em nota.

Continuar lendo

Cotidiano

Incêndio atinge Residencial José Furtado, em Rio Branco

Publicado

em

No início da noite desta segunda-feira, 24, um incêndio atingiu o Residencial José Furtado, localizado nas proximidades do Via Verde Shopping,  na capital acreana.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que as chamas também atingiram uma área verde, às margens da estrada.

Militares do Bombeiros foram rapidamente acionados para controlar o fogo.

 

 

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.