Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Sena antecipa em três dias salário dos servidores e paga nesta terça (4)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Sena Madureira antecipou em três dias o pagamento dos servidores públicos municipais. Os salários referentes ao mês de maio dos funcionários já foram depositados em conta nesta terça-feira (4). A data máxima de quitação da folha de pagamento do servidor é o dia 7 deste mês em curso. Entretanto, a gestão do prefeito Mazinho Serafim (MDB) decidiu antecipar o pagamento como forma de valorização do funcionalismo público do município.


“Decidimos concluir o pagamento de todos os funcionários públicos que recebem com recursos próprios da prefeitura de nosso município de maneira antecipada. Isso faz parte de nossa política de valorização do servidor. Entendemos que também é uma forma de impulsionar positivamente nossa economia local, tendo em vista que estamos em época de festas juninas e, com certeza, nossa população merece participar das festividades”, afirma Mazinho.

Anúncios


De acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças, Getulião Saraiva, a prioridade da atual gestão de Sena Madureira é manter o pagamento de todos os servidores em dia. “Sabemos da importância do trabalho de nossos servidores públicos, todos exercem uma prestação de um serviço de qualidade à população”, frisa o secretário.


A Prefeitura destaca que só conseguiu realizar a antecipação do pagamento dos salários mediante a um rígido planejamento orçamentário e organização, características da gestão do prefeito Mazinho Serafim.


Antes disso, o município de Sena Madureira já havia quitado o pagamento de servidores públicos municipais da Educação, Saúde e Cidadania, além de funcionários terceirizados pela empresa TM, na última quinta-feira (30).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido