Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jenilson diz que governo conseguiu o passaporte para terceirização

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 4, para afirmar que com a saída de Alysson Bestene do cargo de secretário de saúde para a entrada da médica Mônica Feres, do Distrito Federal, abre espaço para que o governo do Acre terceirize a saúde.


“A vinda da médica de Brasília representa o passaporte da terceirização da saúde do Acre. O governo criou o roteiro. Criou o roteiro, não apresentou o devido cartel. Retirou o secretário, não mostrou o cartel que tem lá. O governador sequer conversou com o sindicato, com os enfermeiro, com médicos, com os profissionais”, disse o parlamentar.

Anúncios


Leite questionou ainda o fato do governador não ter escolhido um profissional do Estado para comandar a saúde do Acre. “Porque não procurou um profissional aqui no Acre? A gente sabe que é trazer a experiência da OS de Brasília. Mais uma vez o governo está metendo os pés pelas mãos. O governo mais uma vez está confrontando os próprios servidores. Tantas pessoas no Acre com olhar próprio para gestão, mas não foram ouvidos”, salientou o parlamentar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido