Menu

Domingo na Praça é retomado em Brasiléia com apresentações culturais e grafite

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Todo primeiro Domingo do mês, a Prefeitura de Brasiléia por meio da Secretaria Municipal de Cultura realiza o programa ‘Domingo na Praça’, com início às 17h, onde foi elaborada uma programação especial para a comunidade.


Após o período invernoso sem a realização do evento, a gestão retomou no domingo (2) a atividade na Praça Hugo Poli com objetivo de promover, entretenimento e lazer, com estímulo da cultura local, além de ser uma forma de geração de renda, pois há espaço para a comercialização de comidas típicas e artesanato local.

Publicidade

A população compareceu e prestigiou apresentações musicais e culturais como quadrilhas, danças, hip-hop, grafite, além da participação especial do Grupo da Melhor Idade e de artistas do país vizinho, Bolívia.


Segundo a Prefeita Fernanda Hassem o Domingo na Praça é de fundamental importância, sendo mais uma alternativa de lazer ofertada à comunidade. “Esse é um projeto criado e desenvolvido pela nossa gestão que tem como objetivo trazer mais opções de entretenimento, atrair as pessoas pra pracinha, as famílias e a população de Brasiléia, além do País e municípios vizinhos, movimentando a economia local e a cultura da região”, falou Fernanda Hassem, Prefeita de Brasileia.


A moradora Francisca Alves falou a respeito do evento. “Essa atividade traz mais alegria pra gente, tira nossos jovens do mundo das drogas e das coisas ruins. Nossa população merece um momento como esse, é uma oportunidade de descansar e passear com a família”, ressaltou.


SECOM – Raylanderson Frota


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido