Conecte-se agora

PM realiza operação em busca de suspeitos que se escondem em matagal

Publicado

em

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul realizou nesta sexta-feira (31) a Operação EPAM em uma área de mata que circunda os bairro Floresta e 25 de Agosto. A Operação EPAM teve como objetivo vasculhar zona de difícil acesso para combater crimes e localizar possíveis suspeitos que costumam ficar nestas áreas.

“O foco da operação foram patrulhas de campo, com varredura em toda área, visando levar a sensação de segurança à comunidade nas imediações”, informou o 6º BPM, que realizou a operação.

Propaganda

Cidades

Mailza Gomes realiza filiações Progressistas em Senador Guiomard nesta sexta-feira (15)

Publicado

em

Ato será no Salão Centro Comunitário de Senador Guiomard e contará com a presença de lideranças da sigla no estado e pré-candidatos

O Progressistas-AC, por meio da presidente regional da sigla no estado, senadora Mailza Gomes, realiza nesta sexta-feira, 15, no Salão Centro Comunitário em Senador Guiomard a partir das 19h ato público de filiação.

“Queremos convidar a todos, para essa grande festa da democracia na minha amada cidade. Venha fazer parte do partido da esperança, da renovação, fortalecer nossa sigla e somar com a gente nas eleições 2020. É uma grande alegria contar com vocês no nosso time para a construção de uma nova política no estado”, convida Mailza Gomes.

Durante o evento haverá atrações culturais e será aberto para a população em geral.

O evento contará com a presença das principais lideranças do partido no Estado, pré-candidatos e diretoria estadual e municipal.

Para quem desejar se filiar no Progressistas na sexta-feira, é só apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Título de Eleitor e CPF.

Continuar lendo

Cidades

Temporal de 1 hora causa transtornos no município de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A forte chuva que caiu em Cruzeiro do Sul na manhã desta quinta-feira (14) veio com muitos raios e trovões. Chegou a faltar energia elétrica por cerca de 30 minutos em alguns pontos da cidade.

No Centro, a praça Orleir Cameli e a rua Rodrigues Alves, foram tomadas pelas águas. Os carros tiveram que fazer desvios.

Na Avenida Mâncio Lima, o Igarapé Boulevard, por pouco não transbordou.

No bairro Cruzeirão, parte da rua Alfonso Pena desmoronou. O autônomo Bruno Melo que passava na hora, quase foi “engolido” pelo buraco. “Por pouco não aconteceu em um acidente grave”, cita ele.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Sul  informou que no centro da cidade, não há problema de drenagem. O que houve , segundo Paulo de Sá, “foi um grande volume de chuva em um curto espaço de tempo”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.