Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fortaleza perde voos da Copa Airlines para a cidade do Panamá a partir de julho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir de 25 de julho a Copa Airlines deixa de oferecer voos de Fortaleza para a Cidade do Panamá. A companhia começou a operar na capital cearense em julho do ano passado, mas alega que vai deixar esse mercado pelo fato e a rota não ter atingido o desempenho necessário para garantir sua viabilidade econômica.


A Copa Airlines vai manter os voos de Salvador e Recife, Manaus, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Segundo a companhia, os passageiros afetados pelo fim dos voos de Fortaleza serão atendidos pelos demais voos da companhia. Os clientes afetados também poderão pedir reembolso dos valores pagos.

Anúncios


Nos voos da Copa Airlines é possível encontrar passagens aéreas baratas para vários destinos na América Central e nos Estados Unidos. A companhia é responsável por boa parte dos turistas brasileiros que viajam para Punta Cana, Cancún, Cuba e para o caribe colombiano.


Lembrando que todos os voos da companhia que partem do Brasil fazem uma parada no Panamá. A Copa Airlines usa nos voos do Brasil os Boeings 737-800 com capacidade para 160 passageiros, mesmo modelo operado pela Gol.


A companhia é responsável por boa parte do transporte de turistas brasileiros que viajam para Punta Cana, Cancún, Cuba e para o caribe colombiano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido