Menu

Secretário particular de Cameli vai cuidar do financeiro do Deracre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sem formação técnica para o setor, homem de confiança de Cameli chega para supervisionar R$ 96 milhões de aporte financeiro que serão investidos na recuperação de ramais.


Como o ac24horas adiantou com exclusividade, o governador Gladson Cameli começou a fazer mudanças em cargos de pessoas de sua extrema confiança. A imprensa oficial apresenta hoje (31) a exoneração de Flávio Silva da direção de seu gabinete.

Publicidade

Semana passada, não satisfeito com questões burocráticas, Cameli deu um puxão de orelha coletivo dentro da Casa Civil. Outras exonerações estão previstas para acontecer na mudança de gabinete para o Palácio Rio Branco. As mexidas na equipe podem atingir até o setor de cerimonial.


Flavio Silva que atua há mais de dez anos como uma espécie de secretário particular do governador não tem formação técnica para a gestão financeira, cargo para o qual foi nomeado também nessa sexta-feira.


Como a reportagem adiantou, Ítalo Medeiros continua como diretor-geral do Deracre, com ações que passarão a ser supervisionadas por Flávio Silva que ocupará a diretoria financeira do órgão.


É para o departamento de estradas e rodagens que estão previstos o aporte de R$ 96 milhões para recuperação de ramais em todo o Estado. Uma reunião ocorreu em Brasília essa semana com o representante do Acre, Ricardo França, técnicos da Caixa Econômica Federal, visando a liberação imediata desses investimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido