Conecte-se agora

Acusado de tráfico, crime ambiental e corrupção de menores é preso em Xapuri

Publicado

em

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia militar do município de Xapuri conseguiu prender um homem acusado de tráfico de drogas, crime ambiental e corrupção de menores. O suspeito foi detido nessa quinta-feira (30). Além dele, dois menores também foram apreendidos na mesma ação policial.

Segundo informações, o suspeito estava em frente a uma escola, localizada no bairro Cerâmica, enrolando um cigarro na companhia de menores. Uma guarnição foi ao local e, quando se aproximaram, um suspeito empreendeu fuga, deixando dois menores para trás.

Ao deterem os menores, os militares perceberam que Mauro de Oliveira Oliveira, de 25 anos, estaria tentando se livrar de grande quantidade de droga ao jogar os entorpecentes dentro de uma descarga, no interior de uma residência.

A polícia constatou que o local era usado para o comércio ilegal de entorpecentes e que havia outras pessoas envolvidas. Cerca de 28 tabletes de maconha foram apreendidos, R$ 500 reais provenientes do tráfico da droga e uma gaiola com passarinho.

Uma lista com número de telefone de possíveis ‘fregueses’, além de aparelhos celulares e eletroeletrônicos foram pegos para serem investigados.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas