Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comitiva da Suframa anuncia educação fiscal em cidades do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Termina hoje, 30 de maio, a viagem que o o novo Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, ao Acre. Na última terça-feira (28), foi realizada uma reunião entre representantes da Suframa e do governo do Acre, no Gabinete do governador Gladson Cameli.


“Temos intenção de buscar parcerias que convergem no mesmo sentido das diretrizes governamentais da Suframa para sua área de atuação, capaz de proporcionar desenvolvimento econômico e regional. Nossa meta é retomar o crescimento econômico”, afirmou Cameli, acrescentando que as parcerias são essenciais para o avanço em áreas fundamentais, como em infraestrutura.

Anúncios


O governador Gladson Cameli destacou a atuação da Suframa na região, uma vez que sua política de administração de incentivos da ZFM permite a criação de empregos e renda no Estado, em especial com o advento das Áreas de Livre Comércio de Brasileia, Epitaciolândia e Cruzeiro do Sul.


Já na quarta-feira (29) o presidente da Suframa, Alfredo Menezes, definiu com representantes do comércio e da indústria do Acre um programa de educação fiscal nas cidades estratégicas (Brasileia, Epitaciolândia, Cruzeiro do Sul e Rio Branco).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido