Conecte-se agora

Bancada feminina do Acre participa de café da manhã com Bolsonaro

Publicado

em

Senadora Mailza Gomes (PP) e as deputadas Jéssica Sales (MDB), Mara Rocha (PSDB) e Vanda Milani (SD) participaram na manhã desta quinta-feira (30), no Palácio do Planalto, do café da manhã do presidente Jair Bolsonaro com a bancada feminina no Congresso Nacional.

Todas aproveitaram o evento para fazer fotos com o presidente e destacar em suas redes sociais a importância da defesa de um novo tempo de desenvolvimento para o país.

Propaganda

Na rede

4ª Zona Eleitoral do Juruá ganha seis novas seções eleitorais

Publicado

em

A 4ª Zona Eleitoral do Estado  que compreende as cinco cidades do Vale do Juruá, está ganhando 6 novas seções eleitorais: sendo 4 em Cruzeiro Cruzeiro do Sul e 2 em Rodrigues Alves.

O objetivo segundo o chefe do Cartório Eleitoral, Benjamim Abecassis, a criação das seções tem o objetivo de “facilitar o exercício do direito ao voto do cidadão, sobretudo, em razão da proximidade das eleições Municipais em 2020”.

Mas a mudança dos eleitores para os novos locais não é automática. Para mudar o local onde vota atualmente para as novas seções criadas, o eleitor tem que procurar os cartórios eleitorais até o fechamento do cadastro eleitoral, dia 6 de maio de 2020.

É necessário levar título de eleitor, documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço.

Veja os novos locais de votação criados em Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves:

Cruzeiro do Sul

• Bairro Miritizal: Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa, localizada na Avenida Rio Juruá, s/n°;

• Alto Juruá Comunidade Simpatia: Escola Municipal Professora Neuza Bernardino de Souza;

• BR-364: Escola Arthur Lebre I, localizada na Comunidade Boa Hora;

• BR-364: Escola Rainha da Floresta, Anexo I, localizada no Projeto Pedro Firmino, Ramal Lua Clara.

Rodrigues Alves

• Comunidade Ramal dos Pinheiros: Escola Municipal Pedro Domingos de Carvalho;

• Vila São Pedro: Escola Maria Dione Bernardo Mota.

Continuar lendo

Na rede

Profissionais da UPA do Juruá são contratados por meio de PJ

Publicado

em

Durante vistoria da UPA de Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli disse que os profissionais da Unidade só podem ser contratados por meio da modalidade Pessoa Jurídica (PJ).

Negando ser o início da privatização da saúde, Cameli explica que o PJ é a unica saída, já que Estado está acima do limite de possibilidade de contratação de pessoal por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Peço a colaboração dos profissionais que puderem fazer uma PJ. Essa é uma saída e uma forma de valorizar quem trabalha e ajudar o Estado”, citou.

Na contratação de pessoa jurídica- PJ, o profissional não tem vínculo empregatício com o contratante, precisa ter uma empresa e recebe seu pagamento mediante emissão de nota fiscal.

Gladson citou o ex-governador Sebastião Viana, que iniciou a obra da Unidade, agradeceu à sua equipe da saúde e outras secretarias e pediu que “a população zele a UPA que é de todos”.

A Unidade será inaugurada oficialmente no dia 18 de novembro, com a presença do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, que junto com Cameli, desembarcará em Cruzeiro do Sul, às 15 horas.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.