Conecte-se agora

Alex nega que esteja foragido e afirma que sua ausência da Santa Casa é por motivo de saúde

Publicado

em

Por meio de uma nota enviada ao ac24horas, José Alex, provedor da Santa Casa, negou que esteja em rumo ignorado e seja foragido da justiça.

Alex explica que está em Fortaleza, capital do Ceará, acompanhando de perto um tratamento de saúde pelo qual passa seu sogro. Diz ainda que está há mais de 30 dias ausente da Santa Casa por conta desse problema familiar.

Em relação ao processo em que foi condenado a 13 anos de prisão por ter falsificado o certificado de um curso que aconteceu em Brasília no ano de 1999, José Alex garantiu que seguirá na busca de provar a prescrição executória do processo em outras instâncias.




Propaganda

Cotidiano

Jovem é baleado por dupla em motocicleta na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Publicado

em

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. O jovem Felipe Pereira da Silva, foi ferido com um tiro no final da manhã desta segunda-feira (22). O crime ocorreu na rua Rádio Farol, no bairro Glória,  região da Baixada da Sobral em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Felipe estava caminhando na rua, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou vários tiros. Um dos projeteis atingiu o jovem na perna, mesmo ferido Felipe ainda conseguiu correr e fugir dos criminosos.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local em seguida colheu informações e saiu em busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Continuar lendo

Cotidiano

Mais de 500 caçambas de lixo já foram retiradas do Parque de Exposição Wildy Viana

Publicado

em

Durante os serviços de limpeza e recuperação do Parque de Exposição Wildy Viana, os trabalhadores de diversas secretarias já retiraram mais de 500 caçambas de lixo no local. Quem afirmou foi a própria secretária de Turismo e Empreendedorismo do Acre, Eliane Sinhasique, que está comandando os serviços para a realização da Expoacre 2019.

Detentos de presídios do estado também estão auxiliando os serviços no local, por meio de uma parceria com o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen). Ao todo, o governo já fez a recuperação de ruas no parque, com asfaltamento, das arquibancadas da arena de rodeio e supriu a questão da falta d’água no parque. Alguns serviços ainda serão realizados até o primeiro dia de Expoacre. Trabalham juntas as secretarias: Imac, Seinfra, Depasa, Deracre, Sema e outras.




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.