Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mesmo com alerta de limite de gastos com pessoal, Gladson nomeia mais de 40 novos cargos comissionados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governador Gladson Cameli não economizou na tinta da caneta e nomeou 46 novos cargos comissionados no Diário Oficial do Acre desta quarta-feira, 29. A maioria dos decretos de nomeação estão concentrados nas secretarias estaduais de planejamento e gestão e de saúde.


Entre os nomeados está oficialmente confirmado o nome de Maria Alice Melo de Araújo como Secretária de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG). Junto com Maria Alice foram nomeados os primeiros secretários-adjuntos, que voltam a existir no organograma da administração estadual após aprovação de sua segunda reforma administrativa. Jarbas Anute Costa é agora adjunto de planejamento e Roberto Feres foi nomeado para Adjunto de gestão administrativa na própria SEPLAG.

Anúncios


O Diário Oficial nomeia também José Henrique Maciel Ferreira como Delegado-Geral da Polícia Civil depois da extinção do status da mesma como secretaria. Na área de segurança pública há ainda a nomeação do delegado aposentado Mardilson Vitorino como CEC-7 na SEJUSP.


Quem também está nomeada é a gestora da recém criada Secretária de Assistência Social, dos Direitos Humanos e Políticas para Mulheres, Claire Maria Carvalho Cameli, filha do ex-governador Orleir Cameli e prima do atual governador.


O Acreprevidência tem oficialmente a partir de agora Francisco Alves De Assis Filho como seu presidente.


Já Ricardo Augusto França Da Silva foi nomeado pelo governador para exercer o cargo de Chefe da Representação em Brasília.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido