Conecte-se agora

Governador recebe dirigentes para tratar de apoio financeiro aos clubes de futebol

Publicado

em

 

Durante o encontro, Gladson Cameli deixou claro que é Governo é parceiro do Esporte

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, recebeu na manhã desta quarta-feira, 29, dirigentes de três clubes de futebol acreanos para dialogar sobre possíveis apoios financeiros para as temporadas 2019 e 2020. Atlético, Galvez e Rio Branco são os representantes do Acre nos Campeonatos Brasileiros das séries C e D.

“Solicitei aos dirigentes que elaborem um documento contendo os valores para que eu possa analisar e verificar a viabilidade financeira junto a secretaria da Fazenda. Quero dizer que sou um governador parceiro do Esporte e vamos fazer de tudo para que os nossos clubes possam representar bem o Acre”, afirmou o governador.

O objetivo do convênio é atender todas as equipes que disputam competições profissionais estaduais e nacionais.

O presidente do Galvez, Edener Franco, avaliou o encontro de maneira positiva e acredita que a nova gestão não medirá esforços para fortalecer o esporte local. “Atendemos mais de 200 jovens e esse apoio é fundamental para a continuidade deste importante trabalho. Ficamos felizes com a receptividade do governador e acreditamos que ele terá uma atenção especial para atender este apelo que os clubes estão fazendo”, ressaltou.

Participaram da reunião, o diretor de Futebol do Rio Branco, Alex Cavalcante, e os conselheiros Getúlio Teixeira e José Macedo; o presidente do Galvez, Edener Franco; o presidente do Atlético, Elison Azevedo, e o diretor de Futebol, Geison Morais; e o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos(Acea), Alberto Casas. Como cortesia, o governador Gladson Cameli foi presenteado com camisas oficiais dos três times acreanos.

Wesley Moares – Agência de Notícias do Acre

Propaganda

Cotidiano

Vídeo mostra ação de assaltante em loja de materiais de construções no bairro da Paz

Publicado

em

Mais um caso de violência em plena luz do dia na capital acreana.

Dessa vez, um assalto na tarde desta quarta-feira, 13, em uma loja de materiais de construção na rua Valdomiro Lopes, no bairro da Paz.

Uma câmera de segurança registrou todo o assalto. Um homem, de aparência jovem, entra na loja e armado anuncia um assalto. Toda a ação dura menos de um minuto. O assaltante levou todo o dinheiro em caixa, o valor não foi informado e ainda os celulares de quem estava dentro da loja.

Ao sair, o criminoso se depara com um cliente que vai entrando no estabelecimento e aproveita para roubar seu celular.

Um morador da rua Valdomiro Lopes, que não quer se identificar, afirma que a região há muito tempo virou alvo da bandidagem e os assaltos são comuns.

“Aqui tá todo mundo assustado com essa onda de assalto muito grande. Os comerciantes estão abrindo seus comércios com medo todos os dias. A situação tá terrível. Queremos que aumente pelo menos o número de viaturas que passam aqui pelo bairro”, afirma.

O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai investigar e tentar descobrir a identidade do assaltante mostrado nas imagens.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Cotidiano

CRT abre concurso público para nível técnico; cadastro de reserva para o Acre

Publicado

em

Está aberto o processo seletivo do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT). Por meio do edital nº 003/2019, o certame oferece cinco para admissão de servidores de nível médio e técnico.

A lotação dos aprovados será em Brasília – DF, Goiânia – GO, Mato Grosso e Rondônia, mas também será formado cadastro de reserva para os estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Roraima e Tocantins.

As vagas são para os cargos de Agente de Fiscalização e Assistente Técnico. Os salários iniciais serão de R$ 3.000,00, acrescidos de benefícios, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de novembro de 2019. O edital pode ser acessado no link: https://www.crt01.gov.br/wp-content/uploads/2019/11/Edital-n.-003-2019-Processo-Seletivo-Simplificado-FINAL-FINAL.pdf

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.