Conecte-se agora

Tião Bocalom enaltece o trabalho com pá na mão em monte de areia

Publicado

em

Tião Bocalom, que na última eleição para deputado federal teve mais de 21 mil votos e só não foi eleito por conta da legenda partidária, apareceu em um vídeo no Facebook com uma pá na mão, jogando areia para dentro de um quintal.

Bocalom, que “remela” os dois olhos para a prefeitura de Rio Branco diz na descrição do vídeo falando que o trabalho não mata e afirmando que seu pai trabalhou pelo menos 12 horas por dia até chegar aos 74 anos.

Centenas de comentários elogiaram a atitude de Bocalom e muita gente o citando como futuro prefeito de Rio Branco.

A prática não é nova. Na campanha eleitoral passada, a também candidata a deputada federal Antônio Lúcia apareceu de terçado na mão “brocando” um quintal e foi duramente criticada. No caso de Bocalom, os internautas estão sendo bem mais agradáveis e receptivos ao vídeo.

Propaganda

Na rede

Com 600 metros de via, estrutura da ExpoJuruá está adiantada

Publicado

em

Com parte da Avenida Mâncio Lima interditada, a organização da ExpoJuruá já iniciou a montagem dos estandes da ExpoJuruá, que será aberta na próxima quinta-feira, 29 de agosto e acaba no domingo, 1° de setembro.

A estrutura é montada em cerca de 600 metros da via, onde ficarão 250 expositores.

O rodeio e os shows serão realizados no mesmo espaço. Os shows do cantor Zé Felipe, na quinta e da banda Barões da Pisadinha, no domingo, serão pagos. Os valores dos ingressos e camarotes variam entre R$ 40 e R$ 1.500.

Na sexta e sábado, haverá rodeio e provas de laço e tambor. No domingo, haverá cavalgada de dia e o encerramento a noite com show nacional.

A secretária de Turismo e Pequenos Negócios, Eliane Sinhasique, conta que no espaço governamental, durante o dia, além de funcionamento das secretarias, haverá palestras no Auditório Rio Juruá, “nos mesmos moldes da ExpoAcre de Rio Branco”.

O Sebrae, um dos parceiros do governo do Estado na ExpoJuruá, terá um espaço com atrações tecnológicas para os visitantes.

Continuar lendo

Na rede

Jovem é morto a tiros enquanto tomava tereré com os amigos

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Jean, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 23, no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul.

Segundo testemunhas, Jean, tomava tereré com um grupo de amigos em um calçada, quando homens saíram de uma canoa, no rio Juruá, e atiraram nos rapazes.

O SAMU esteve no local, mas o jovem não resistiu e morreu.

Jean morava no Miritizal, onde era coordenador de jovens de uma das igrejas da localidade e segundo os vizinhos, não tinha envolvimento com crimes.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.