Menu

Pesquisar
Close this search box.

Briga por copo de mingau quase tira a vida de PM no Mercado do Bosque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma discussão motivada por um copo de mingau quase tirou a vida do policial militar Cláudio Henrique Huck. O 3° Sargento da PM foi esfaqueado 5 vezes na madrugada de domingo, 26, no Mercado do Bosque em Rio Branco.


De acordo com informações de uma atendente que não quis se identificar, Huck e sua esposa tinham saído de uma festa e teriam passado no local para tomar café. O militar pediu um mingau em uma das bancas e em seguida, duas mulheres também fizeram o mesmo pedido. Um dos trabalhadores do local atendeu primeiramente as mulheres, então PM reclamou e teve início uma discussão.

Anúncios


Um vídeo mostra que durante a confusão, o policial, que estava desarmado, desfere um soco em uma das mulheres ao perceber que uma portava um canivete. A mulher revida golpeando Huck com 5 golpes de canivete. Após ser esfaqueado, o policial cai no chão e mesmo assim a mulher tenta fura-lo, por várias vezes. Populares entram na briga e impedem que o sargento seja assassinado. Após a ação, as mulheres fogem do local.


A ambulância do SAMU foi acionada e conduziu o PM ao Pronto Socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.


A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações e conseguiu prender a principal suspeita da tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira, 27, no município de Lábrea, interior do Amazonas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido