Menu

Assaltantes rendem passageiros e fazem arrastão em ônibus no Irineu Serra, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os ataques de criminosos aos ônibus de transporte coletivo voltam assustar os passageiros na capital. Na noite desta sexta-feira (24), dois homens armados com uma pistola e um revólver, realizaram um verdadeiro arrastão dentro do ônibus que faz a linha do Irineu Serra.


Segundo o motorista, os bandidos teriam embarcado no ônibus em uma parada no bairro Tancredo Neves como se fossem passageiros. Quando o coletivo entrou na Estrada do Irineu Serra, um dos assaltantes teria ido até motorista, colocou a arma de fogo em sua cabeça e anunciou o assalto e mandou que ele parasse o ônibus.

Publicidade

Enquanto isso o outro criminoso também armado foi até aos passageiros e começou a tomar todos os pertences como bolsa, celulares e tudo que podiam pegar. Do motorista os assaltantes roubaram aproximadamente R$ 150. Logo em seguida, eles desceram do ônibus e foram embora como se nada tivesse acontecido.


Segundo um passageiro que não quis se identificar, na hora do assalto o transporte coletivo estava com cerca de 20 pessoas.


A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região em busca de prender os criminosos, mas ninguém foi encontrado. As vítimas justamente com o ônibus foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido