Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caminhonete da Ageac capota na estrada de Assis Brasil com três ocupantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um veículo da Agência Reguladora do Acre (Ageac) capotou na manhã desta sexta-feira, 24, quando estava prestes a chegar ao município de Assis Brasil, distante cerca de 330km da capital, situado na tríplice fronteira do estado. Segundo informações, o condutor teria perdido o controle do veículo e acabou sofrendo o acidente. Ninguém ficou gravemente ferido.


De acordo com testemunhas, o motorista, identificado como Lucas, teria perdido o controle ao acessar uma curva localizada no km 2, nas proximidades do Quartel do Exército Brasileiro. No momento do ocorrido, a pista estava molhada devido à garoa, o que pode ter provocado o acidente.

Anúncios


Populares informaram, ainda, que o carro derrapou na estrada, bateu num meio-fio e capotou. Felizmente, os três ocupantes que estavam no veículo nada sofreram, pois estavam usando o cinto de segurança.


Autoridades locais dizem que na curva em questão foi feita uma inclinação negativa, o que tem provocado vários acidentes. A causa, na maioria, seria o acesso com velocidade acima do permitido.


Com informações O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido