Menu

Após patrocinar publicidade contra o governo, presidente da FIEAC é recebido por Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após patrocinar publicidade contra o governo, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) José Adriano, foi recebido pelo governador na manhã de hoje (24) na Casa Civil.


Adriano fez questão de publicar nos grupos de redes sociais da FIEAC uma foto tirada por sua assessoria durante cumprimento ao governador Gladson Cameli. O assunto tratado no encontro não foi divulgado pela assessoria do Palácio Rio Branco.

Publicidade

O encontro acontece no mesmo dia em que o presidente da FIEAC foi bombardeado por sites e a colunistas políticos que criticam o vídeo que retrata o abandono do Parque Industrial de Rio Branco após 20 anos.


Recentemente, José Adriano foi convidado para se filiar no MDB e passou a circular no grupo de Flaviano Melo que apoia a pré-candidatura do deputado estadual Roberto Duarte para a prefeitura de Rio Branco.


Durante sua reeleição, este ano, Adriano confessou a amigos e empresários, seu desejo de ser candidato a vice-prefeito ano que vem. A princípio, essa pré-candidatura seria por um partido da Frente Popular, mas com a derrota dos irmãos Vianas o plano mudou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido