Conecte-se agora

Prefeitura de Mâncio Lima abre 25 vagas em processo seletivo para Educação

Publicado

em

Foi publicado edital no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira, 21, em que a prefeitura do município de Mâncio Lima determina a abertura de um processo seletivo para o preenchimento de vagas na área da Educação. Ao todo, são 25 vagas com oportunidade para cargos de nível médio. Além das 25 vagas, também foram abertas 28 vagas para cadastro de reserva.

Com taxa de inscrição a R$ 40, as inscrições devem ser realizadas presencialmente, entre os dias 3 e 14 de junho, no Teatro de Cultura Márcia Alencar, na Avenida Japiim, em Mâncio Lima.

Para a zona rural, as vagas são para agentes pedagógicos para o Programa Asinhas da Florestania. Na zona urbana, as vagas são para assistente educacional. Ainda há oportunidade na zona urbana e rural para tradutor/intérprete de Libras.

A remuneração para todos os cargos é de um salário mínimo. O referido processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Inscrição

Para se candidatar, é necessário que o interessado preencha o formulário de inscrição, disponibilizado no site da prefeitura, e leve cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), junto ao comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Prova

De acordo com o documento, a prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 30 de junho e terá duração de quatro horas, iniciando às 08 horas e encerrando às 12 horas. O local da prova será divulgado pela prefeitura.

Propaganda

Cotidiano

MP do Acre denuncia 25 pessoas por organização criminosa na Operação Troia

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) por intermédio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), ofereceu denúncia contra 25 pessoas por integrarem organização criminosa denominada Comando Vermelho, em Rio Branco.

A denúncia decorre da operação Troia, deflagrada em julho deste ano, em parceria entre o Ministério Público e a Polícia Federal. A operação contou com a participação de cerca de 150 policiais e teve como objetivo o enfrentamento ao tráfico de drogas e o combate às atividades de organizações criminosas no estado do Acre.

Na denúncia, assinada por membros do Gaeco, foram descortinados diversos crimes praticados pela organização criminosa, como tráfico de drogas, homicídios, roubos, portes e posses de armas. A investigação também apurou que a organização criminosa “Comando Vermelho” foi responsável pela prática de vários ataques a bens públicos e particulares no Estado, como ato de represália à morte de um de seus integrantes.

Os denunciados foram divididos em cinco núcleos: presidência da organização criminosa no Estado do Acre; conselho final; conselho rotativo; “gravatas” (pessoas da área jurídica); e demais integrantes.

Continuar lendo

Cotidiano

Universidade oferece vagas para curso de Doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia

Publicado

em

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PPG/UEMA) em parceria com a Universidade Federal do Acre (UFAC) tornou público abertura de inscrições para o preenchimento de 100 vagas para o processo de seleção de candidatos para ingresso em 2020 no curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia da Rede BIONORTE

As inscrições começaram nesta quarta-feira (18) e termina dia 17 de Outubro.

As vagas foram distribuídas de acordo com as Coordenações Estaduais e linhas de Pesquisa onde há orientadores habilitados e com disponibilidade de vagas, assim distribuídas: ACRE (5), AMAZONAS (12), AMAPÁ (5), MARANHÃO (16), MT (12), PARÁ (17), RONDÔNIA (9), RORAIMA (8), TOCANTINS (16).

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher corretamente todas as informações solicitadas no portal da Rede www.bionorte.org.br  e anexar arquivos eletrônicos individualmente, nos formatos PDF, JPEG ou PNG (de até 5 megabytes), dos seguintes documentos devidamente identificados. Os comprovantes curriculares também deverão ser identificados de acordo com a denominação especificada na descrição dos itens do currículo.

O recebimento das inscrições ocorre, na UFAC no Laboratório da PPG-BIONORTE, os interessados podem ligar no número (68) 3229-4550 ou por e-mail [email protected], o horário de funcionamento é das 8h as 12h.

Para mais informações: Clique Aqui

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.