Menu

Pesquisar
Close this search box.

Astros explicam espontaneidade de Gladson: Áries, seu signo, lidera ranking da sinceridade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Muita gente tem se perguntado o porquê da espontaneidade do governador Gladson Cameli, a vontade de dar solução na hora e de falar coisas que nem sempre se concretizam -e sem medo de dar tiro no próprio pé -trazem indagações. A denúncia de cartel na saúde e a imagem dele discursando em um protesto contra o governo nesta terça-feira (21) são os exemplos mais atuais, mas diariamente o governador protagoniza algo parecido.


O Zodíaco pode explicar a sinceridade do governador acreano. Nascido em 26 de março, Gladson é de Áries, nada menos que o número 1 do ranking dos signos mais sinceros do Zodíaco.

Anúncios


“Áries é o primeiro signo astrológico do Zodíaco, situado entre Peixes e Touro e associado à constelação de Aries. Seu símbolo é um carneiro. Forma com Leão e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo”, explica a Wikipedia.


Será isso mesmo?


Confira no ranking quais são os signos mais sinceros, segundo o astrólogo João Bidu:


1º- ÁRIES


Não adianta, mesmo se o ariano tentar controlar o que vai falar, as expressões dele não negam o que ele realmente está sentindo (ainda mais se estiver sem paciência). Por ter o costume de agir no impulso, Áries é sincero na maioria das vezes.


2º- SAGITÁRIO


O senso de justiça apurado do sagitariano às vezes faz ele falar coisas sem pensar… e por isso pode magoar algumas pessoas com essa franqueza. Mas normalmente Sagitário mistura sinceridade com bom humor, para amenizar as coisas.


3º- GÊMEOS


Com todo esse poder de comunicação, Gêmeos sabe como ser sincero sem causar muito efeito, e por isso sempre fala tudo o que precisa ser dito da forma mais natural possível.


4º- LEÃO


Por acreditar que para ele seja melhor saber de toda a verdade, Leão precisa tomar cuidado para não tornar esse comportamento universal e magoar alguém que seja mais sensível.


5º- VIRGEM


Dedicado e exigente, o virginiano vai fazer de tudo para deixar as coisas da melhor forma possível. Em relacionamentos é fácil perceber a sinceridade desse signo.

Anúncios


6º- AQUÁRIO


O jeito racional desse signo faz ele pensar que a razão é maior do que a emoção, ou seja, é melhor ser sempre sincero. Porém, não é sempre que os aquarianos agem assim, já que podem simplesmente não dar tanta importância para a situação.


7º- ESCORPIÃO


O escorpiano é um pouco agressivo às vezes, e no calor do momento ele pode deixar escapar mais do que ele gostaria de falar, isso por conta do seu jeito intenso.


8º- CÂNCER


Por conseguir compreender o que as pessoas pensam, Câncer vai ser sincero apenas nos momentos em que isso for o melhor a ser feito. Para esse signo, não há problemas em omitir uma ou outra coisinha que possa magoar quem ele goste.


9º- CAPRICÓRNIO


Podem deixar a sinceridade escapar de forma natural, sem que incomode alguém pela forma que falam. Só é complicado quando eles precisam dizer algo um pouco mais sério.


10º- PEIXES


Piscianos preferem ser sinceros apenas quando o assunto são sentimentos. Gostam de entender o que as pessoas estão sentindo e de se abrirem também, para que as relações sejam melhores.


11º- LIBRA


O jeito pacífico do libriano faz com que ele sempre opte pela tranquilidade, por isso evita discussões. Mas quando é para ajudar um amigo, a sinceridade está presente.


12º- TOURO


Sinceridade às vezes pode gerar conflitos, e o taurino sabe bem disso! Por isso, quando dá para “deixar passar” alguma situação, a pessoa desse signo opta pelo silêncio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido