Conecte-se agora

Homem é morto dentro da própria casa com tiro na cabeça no bairro Calafate

Publicado

em

Mais um homicídio foi registrado na capital. Samuel Viana, de 29 anos, mais conhecido como “Tim Maia”, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (20). O crime aconteceu num beco localizado na rua Padre Gilson, bairro Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava na sua residência, quando um homem não identificado se aproximou até a porta que estava aberta e de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Samuel foi atingido com um tiro na cabeça e outro no peito. Após a ação o criminoso fugiu do local correndo.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou no local, Viana que já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do perito em criminalística. Em seguida a polícia buscou informações e fizeram diversas rondas na região, mas o criminoso não foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.

O caso será mais um a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção (DHPP).

A Polícia não soube informar a motivação do crime.

Propaganda

Cotidiano

Secretaria de educação de Rio Branco lamenta morte de filha de diretora de ensino

Publicado

em

A secretaria de educação do município de Rio Branco emitiu uma nota de pesar no início da noite desta segunda-feira, 24, pelo precoce falecimento da pequena Duda, filha da Diretora de Ensino, professora Gleice Souza e do professor Maxilane, Coordenador Pedagógico da escola Anice Dib Jatene.

De acordo com o secretário municipal de educação, Moisés Diniz, a criança tinha deficiências múltiplas, incluindo autismo, mas ainda assim levava uma vida escolar ativa e alegre. Para os profissionais da educação, Duda era um verdadeiro símbolo de superação.

O velório ocorre na Capela São Francisco e o sepultamento está marcado para esta terça-feira, 25, às 8 horas, no cemitério São João Batista.

“A família SEME se solidariza com a nossa Diretora de Ensino, professora Gleice Souza, e seus familiares e entrega sua dor e sua fé nas mãos do Criador”, solidarizou-se a secretaria, em nota.

Continuar lendo

Cotidiano

Incêndio atinge Residencial José Furtado, em Rio Branco

Publicado

em

No início da noite desta segunda-feira, 24, um incêndio atingiu o Residencial José Furtado, localizado nas proximidades do Via Verde Shopping,  na capital acreana.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que as chamas também atingiram uma área verde, às margens da estrada.

Militares do Bombeiros foram rapidamente acionados para controlar o fogo.

 

 

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.