Conecte-se agora

Governo articula para que Reforma Administrativa seja aprovada nesta terça

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) articula sua base de 16 deputados para aprovar nesta terça-feira, 21, o texto da Reforma Administrativa protocolado na semana passada pelo vice-governador Major Rocha e o Chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, na Assembleia Legislativa.

A expectativa é que o texto seja analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e Comissão de Orçamento e Finanças (COF) em caráter de urgência e vá para análise dos parlamentares no plenário.

O líder do governo, deputado Luis Tchê (PDT) tenta articular para que a base do governo tenha quórum máximo nesta terça. Como se trata da criação de mais cargos na estrutura, a expectativa é o projeto seja aprovada sem delongas.

Propaganda

Cotidiano

Inscrição ao Programa de Gratuidade do Senac começa nesta segunda-feira (16)

Publicado

em

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abre nesta segunda-feira (16), inscrição ao processo seletivo do programa de gratuidade em suas unidades no Acre. O prazo termina em 17 de outubro.

As vagas destinam-se a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, entre outras exigências.

Saiba mais através do edital

Continuar lendo

Cotidiano

Programa Vigia, de monitoramento das fronteiras, chega ao Acre no fim do ano

Publicado

em

O Governo Federal está implementando o Programa Vigia, um complexo sistema de monitoramento das fronteiras internacionais nos Estados.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública quer blindar o país da entrada de armas, drogas e produtos contrabandeados pelos cerca de 16 mil quilômetros de fronteira.

Já está em operação experimental no Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. No fim do ano chega ao Acre, Amazonas e Rondônia, segundo pretende o MJSP.

Entre as linhas de atuação estão as operações integradas, aquisição de equipamentos, capacitações e bases operacionais com integração de sistemas.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.