Conecte-se agora

Adolescente baleado com tiro na cabeça após sair de festa morre no Pronto Socorro

Publicado

em

O adolescente Antônio Railan Cruz da Silva, de 17 anos, alvejado com três tiros, um deles na cabeça, na noite de domingo (12), após um show de funk, em Rio Branco, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (20) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Familiares informaram a reportagem do ac24horas que Railan passou por um procedimento cirúrgico logo após que deu entrada no hospital e foi internado na Unidade de Terapia Intesiva (UTI).

“Foram quase 8 dias, infelizmente Railan não resistiu e agora descansa em paz”, disse um amigo na rede social.

A Policia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue em investigações para identificar o autor do crime.

Entenda o caso

Railan saiu do evento na companhia de amigos, ao chegar no estacionamento, homens armados chegaram em um carro, e um dos criminosos desceu do veículo e em seguida efetuou três tiros, os projéteis atingiram a cabeça e o peito do adolescente. Após a ação, os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.

De acordo com informações do irmão da vítima, Robson Cruz, a família não sabia que o adolescente estava na festa e que a informação é de que ele teria se envolvido em uma confusão quando foi atingido pelos disparos.

“Ele saiu para ir a essa festa e não nos avisou. Só soubemos da notícia que ele tinha sido baleado. Pelo que soubemos, ele se envolveu em uma confusão dentro dessa festa e por lá aconteceu essa fatalidade”, disse Cruz.

O irmão disse ainda que existe também a possibilidade de ter sido uma tentativa de latrocínio, uma vez que levaram o telefone e a carteira de Railan.

Propaganda

Cotidiano

Secretaria de educação de Rio Branco lamenta morte de filha de diretora de ensino

Publicado

em

A secretaria de educação do município de Rio Branco emitiu uma nota de pesar no início da noite desta segunda-feira, 24, pelo precoce falecimento da pequena Duda, filha da Diretora de Ensino, professora Gleice Souza e do professor Maxilane, Coordenador Pedagógico da escola Anice Dib Jatene.

De acordo com o secretário municipal de educação, Moisés Diniz, a criança tinha deficiências múltiplas, incluindo autismo, mas ainda assim levava uma vida escolar ativa e alegre. Para os profissionais da educação, Duda era um verdadeiro símbolo de superação.

O velório ocorre na Capela São Francisco e o sepultamento está marcado para esta terça-feira, 25, às 8 horas, no cemitério São João Batista.

“A família SEME se solidariza com a nossa Diretora de Ensino, professora Gleice Souza, e seus familiares e entrega sua dor e sua fé nas mãos do Criador”, solidarizou-se a secretaria, em nota.

Continuar lendo

Cotidiano

Incêndio atinge Residencial José Furtado, em Rio Branco

Publicado

em

No início da noite desta segunda-feira, 24, um incêndio atingiu o Residencial José Furtado, localizado nas proximidades do Via Verde Shopping,  na capital acreana.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que as chamas também atingiram uma área verde, às margens da estrada.

Militares do Bombeiros foram rapidamente acionados para controlar o fogo.

 

 

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.