Conecte-se agora

Acusados de decapitar jovem são presos; polícia diz que um dos autores tem instinto psicopata

Publicado

em

As Forças Policiais do Estado do Acre apresentaram na manhã desta terça-feira, 21, quatro suspeitos de ter envolvimento direto na execução de um jovem de 23 anos, cuja vítima foi degolada ainda com vida. A ação dos criminosos foi filmada e divulgada através de um aplicativo celular no último sábado (18). Foram presos Arles Kelby de Oliveira Almeida, vulgo “Pepe”, Emerson da Silva Saraiva, conhecido como “Italiano”, Adriana Silveira e M. D. S. P. (menor de idade).

No auditório da Secretaria de Estado de Justiça Segurança Pública (Sejusp), o delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que na noite do crime, a vítima, Raimundo Lacerda do Nascimento, foi atraída por uma mulher até os autores do crime, no bairro Taquari, local em que a vítima foi morta.

Para a polícia, o principal autor do crime é Arles Kelby, que já possui envolvimento em outros crimes. “Já existem outros crimes da mesma natureza praticados por Arles. Ele atrai as vítimas para o local, mantém refém, tortura e mata, age como um psicopata”, conclui o delegado.

Bastos disse, ainda que “os últimos passos de Raimundo Larceda foi numa distribuidora, por volta das 20 horas. Lá, ele pediu um capacete a um amigo e foi ao encontro da mulher e não voltou”, informou o delegado. Ainda de acordo com a autoridade policial, a vítima foi atraída para perto da casa dos autores, uma área de mata as margens do Rio Acre.

“Encontramos o local e tinha muito sangue, mas o corpo não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros segue em busca no Rio Acre. Há possibilidade de o corpo de Lacerda ter sido lançado no rio”.

Raimundo Lacerda, de 23 anos, trabalhava como motoboy terceirizado numa empresa que prestava serviço para a prefeitura de Rio Branco e estava afastado devido um acidente. A polícia confirmou que o jovem não possuía envolvimento com organizações criminosas.

Propaganda

Acre 01

Bandidos armados rendem motorista e assaltam ônibus que faz a linha da Sobral

Publicado

em

Na noite deste sábado, 24, mais um assalto a ônibus foi registrado em Rio Branco. Segundo o motorista que faz a linha, ele estava vindo sentido bairro-centro, quando na ladeira do bola preta, três homens deram com a mão e pediram para entrar.

Os suspeitos entraram no ônibus, e logo em seguida, um dos criminosos sacou uma arma e anunciou o assalto. Ele botou a arma na cabeça do motorista e pediu todo o dinheiro do caixa. O trio ainda conseguiu roubar cerca de 200 reais e o celular do motorista e objetos pessoais dos passageiros. A ação foi muita rápida.

Os bandidos mandaram o motorista parar e desceram como se nada tivesse acontecido. Segundo o motorista, na hora do assalto teria cerca de oito passageiros.

A queixa foi registrada na Delegacia de Flagrantes e o crime será investigado pela polícia.

Continuar lendo

Acre 01

Integrante de facção mata rival com 8 facadas e comemora morte lambendo a faca com sangue

Publicado

em

Por

André Wiryson Lima da Silva jovem, de 21 anos, foi curtir um forró com a namorada, de 16 anos, na noite desta sexta-feira (23), no bairro Três Botequins, em Brasiléia, quando foi surpreendido por três indivíduos de uma facção rival, que iniciaram um cerco contra ele.

André tentou se evadir do local com a namorada, mas foi atacado pela costas por Alex da Silva Oliveira (19), conhecido como ‘Popó’. A vítima foi ferida na altura do peito.

Mesmo ferido ainda tentou correr pela Avenida, mas outros dois comparsas: Eberson Silva Almeida (26), vulgo ‘Katanga’, que estava em liberdade a 12 dias do FOC, e um menor de 17 anos, tentaram segurar a vítima para que fosse golpeado mais vezes.

André ainda caminhou sangrando por cerca de 150 metros até receber mais cinco estocadas nas costas e duas no pescoço. Com a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local.

Segundo relato da namorada, que assistiu tudo, Alex teria ‘lambido’ a faca manchada de sangue ao falar: “matei um alemão”.

Policiais Militares foram acionados e conseguiram chegar no local antes da fuga dos acusados.

Alex foi preso e Eberson ‘Katanga’, tentou negar sua participação, mas por ser velho conhecido da Justiça, foi reconduzido e o menor será encaminhado ao MP e judiciário para medidas cabíveis.

O trio foi conduzido para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante de homicídio. O corpo foi conduzido ao IML de Rio Branco para exames e depois liberado aos parentes.

Com informações do Alto Acre

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.