Menu

Pesquisar
Close this search box.

Morre em Manaus, Chiquinho Cameli, tio do governador Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador acreano começou o final de semana de forma triste, em uma de suas redes sociais, Gladson publicou a notícia do falecimento de seu tio Francisco Messes Cameli, o Chiquinho Cameli, aos 73 anos, vítima de uma câncer de pulmão.


Chiquinho faleceu em Manaus e era irmão de Eládio Cameli, pai do governador.

Anúncios


Gladson viaja para Manaus para participar do velório e sepultamento do tio.


Veja abaixo a nota do governador:


Meus amigos!


Acordei com uma triste notícia.


E é com muito lamento que comunico a todos o falecimento do meu tio, o empresário Francisco Messias Cameli, ocorrido na madrugada deste sábado, 17, na cidade de Manaus.


Ele tinha 73 anos e foi vítima de câncer no pulmão.


Não tenho palavras para descrever para vocês quem era meu tio Chiquinho pela emoção que invade meu coração agora e me deixa até mesmo sem o que ele mais amava fazer com as pessoas: despertar o sorriso, as gargalhadas, as piadas.


Sinto uma profunda dor, aquela saudade que sei que nunca vai passar, e a certeza de que nossa família perde mais um homem que sempre lutou para vencer na vida com trabalho e dignidade.


Aos meus primos, minhas tias, meu pai Eládio (o terceiro dos filhos os quais o tio Chiquinho era o primogênito), à todos que tiveram o privilégio de conviver com meu amado tio, deixo minhas sinceras condolências e a certeza de que a alegria, a humildade e o amor, verdadeiramente, prevaleceram em sua caminhada nesta terra.


Essa foto é da minha formatura em engenharia civil, e ele, como sempre, me fazendo sorrir e enxergar tudo de bom que a vida nos presenteia.


Obrigada por tudo, meu tio!


Que Deus continue abençoando o senhor em sua linda morada no céu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido