Conecte-se agora

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos e um gravemente ferido na BR-364

Publicado

em

Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida na noite desta sexta-feira (17), no km 14 da BR-364, na região do Bairro Liberdade.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o condutor de uma motocicleta trafegava no sentido Rio Branco-Porto Velho e ao ultrapassar um carro colidiu de frente com o condutor de outra moto. Com o impacto, uma das vítimas foi arremessada 15 metros e outro ficou debaixo da moto.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e nada pode fazer pelos dois motociclistas que já se encontravam mortos. Foi prestado atendimento a Alefe Davi Batalha Rocha, de 19 anos, que foi encaminhado ao pronto socorro de Rio Branco em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia técnica e ajudou no trânsito na BR.

O corpo dos motociclistas foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Propaganda

Cotidiano

Em Sena Madureira, ponte é alvo de incêndio criminoso durante a madrugada

Publicado

em

Na estrada de Xiburema, em Sena Madureira, que fica à 143,7 km da Capital Rio Branco, uma ponte que cruza o Igarapé Salpico foi alvo de um incêndio na madrugada do sábado.Ao que tudo indica, o incêndio tem característica de vandalismo.

Moradores acreditam se tratar de um ato criminoso, com o intuito de causar transtornos à comunidade.

Os moradores vinham reivindicando do poder público uma reforma completa da ponte que cruza o igarapé, pois a mesma já se encontrava em situação precária antes do incêndio.

A comunidade espera que os gestores tomem uma providência o mais rápido possível.

Continuar lendo

Cotidiano

“Estamos bebendo água de torneira”, diz servidor do Hospital de Saúde Mental do Acre

Publicado

em

Está marcada para a manhã desta segunda-feira, 19, uma manifestação de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac) e servidores do Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac) cobrando melhores condições de trabalho no local.

A pauta de reclamações é extensa e mostra a falta de cuidado com a unidade de saúde ao longo dos últimos anos.

As reivindicações vão da permanência do geral geral da unidade, Marcos Araripe, a reconstrução do muro do hospital, mais profissionais em todos os setores e um carro, já que o Hosmac não possui nenhum veículo para atendes suas demandas.

Entre toda as reclamações, duas são ainda mais graves, como fala um servidor do Hosmac que prefere não ser identificado. “Existem medicamentos, como o carbonato de lítio, usado como um estabilizador do humor no tratamento psiquiátrico. Uma outra coisa é a falta de água. Não pagaram o fornecedor, obrigando, nós, funcionários e pacientes a beber água da torneira”, afirma.

A paralisação de advertência está prevista para iniciar às 7 horas da manhã.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.